Giovanna Ewbank conta como Titi conseguiu “prever” que teria mais um irmão

A apresentadora resolveu desvendar várias curiosidades dos seguidores e, por isso, fez um vídeo contando tudo e acabou relembrando o dia que a filha chamou a mãe e disse que tinha um segredo para contar

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank postou um vídeo no Instagram sobre perguntas e respostas
  • Ela contou como a filha mais velha, Titi, contou para a mãe que ela teria mais um irmão
  • Ela também conta para os seguidores como descobriu que estava grávida
A família está esperando por mais um menino  (Foto: Reprodução/Instagram @gio_ewbank)

Hoje, dia 11 de fevereiro, a apresentadora Giovanna Ewbank postou um vídeo no Instagram sobre perguntas e respostas, e ela respondeu muitas curiosidades dos seguidores. Ela, que tem um canal no YouTube, está acostumada com esse tipo de dinâmica e aproveitou o momento para contar o que a filha mais velha, Titi, desabafou para ela.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @gio_ewbank)

No vídeo, ela também conta como ficou sabendo que estava grávida e como foi a reação da família inteira. Mas o que mais chamou a atenção das revelações foi a forma como a Titi disse para a mãe que estava pronta para receber uma irmã, mesmo quando a notícia da gravidez ainda não tinha sido divulgada pela própria Giovanna.

(Foto: reprodução/Instagram @gio_ewbank)

No vídeo, ela disse: “E na hora que eu cheguei no Brasil, minha filha me abraçou e falou ‘Mamãe, quero te contar um segredo. Eu to preparada para ter meu irmão'”. Incrível, né? Imagina a emoção da mãe ao ouvir isso da filha mais velha! Assista ao vídeo completo:

-Publicidade-


-Publicidade-