Giovanna Ewbank dá resposta sobre ter mais um filho com Bruno Gagliasso

Na última terça-feira, Bruno Gagliasso comentou nas redes sociais que gostaria de ter mais um filho com Giovanna Ewbank e a internet relembrou a resposta dela sobre uma nova gravidez

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso pediu por mais um filho para Giovanna Ewbank
  • A internet relembrou qual foi a resposta que ela deu sobre uma nova gravidez
  • Bruno e Giovanna são pais de Chissomo, Bless e Zyan

Na última terça-feira, 6 de julho, Bruno Gagliasso causou um rebuliço nas redes sociais após anunciar que gostaria de ter mais um filho com a esposa, Giovanna Ewbank. O casal é pai de Titi, Bless e Zyan, que completou 1 ano de vida nesta quinta-feira, 8 de julho.

-Publicidade-

O ator abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionado sobre o futuro da família. Muito animado, ele fez questão de dizer que deseja outro filho: “Eu tô dentro, dentraço. Aliás, se vocês puderem me ajudar”, começou Bruno. Em seguida ele pediu o apoio dos fãs: “Se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: ‘Gio, mais um bebê para 2022’, eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo quer, Bless quer, Zyan, provavelmente, vai querer”, declarou.

Diante dos comentários, Giovanna se pronunciou sobre engravidar novamente. Primeiro, ela compartilhou o story de Bruno brincando sobre querer um novo filho e escreveu: “Não dou conta”. Apesar da resposta, os planos de uma segunda gravidez não estão completamente de lado na vida da família.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 12 anos juntos e celebram família que construíram juntos (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Há algum tempo, em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Giovanna disse que não descartou a possibilidade de engravidar novamente. “Depois de passar pela experiência da gravidez, eu tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa, muito prazerosa, e a amamentação também tem sido. O Zyan com as crianças, gente é a coisa mais linda do mundo, eles se amam muito. Então tem sido um momento muito feliz da minha vida, assim posso dizer que eu nunca fui tão feliz como eu estou sendo hoje com meus três filhos, vivendo essa maternidade tripla! Tá muito bom!”, explicou.

Vida sexual do casal após os filhos

Outro fã quis saber qual era a média semanal de sexo do ator com a mulher: “Olha, a Giovanna agora não morando mais no Brasil, morando em Portugal e eu em Madri, a gente consegue se ver mais e deu uma animadinha. Se ela autorizar, eu respondo”, completou.