Giovanna Ewbank desabafa sobre rotina com os filhos: “Ando tendo chiliques de chorar”

A atriz, que está passando o isolamento social com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos Zyan, de 6 meses, Bless e Titi  de 6 e 7 anos

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank, falou um pouco sobre a quarentena em família
  • A atriz, que está passando o isolamento social com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos Zyan, de 6 meses, Bless e Titi  de 6 e 7 anos
  • Mãe de três, ela contou como a rotina é corrida

Giovanna Ewbank, falou um pouco sobre a quarentena em família. A atriz, que está passando o isolamento social com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos Zyan, de 6 meses, Bless e Titi  de 6 e 7 anos, contou durante um bate-papo com a GNT que passa por momentos de crises.

-Publicidade-
Ela e Bruno são pais de Titi, Bless e Zyan! (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

“Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormetando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse… E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso”, disse Giovanna.

Mãe de três, ela conta como a rotina é corrida e que agora está pensando em cuidar mais de si mesma. “Eu estava ali tentando me arrumar, me maquiar, para fazer o programa com você, aí de repente veio o Bless começou a conversar, começou a pular na cama, veio o Zyan gritando de chorar porque queria mamar… E eu disse a você: “João, vou atrasar”. Comecei a fazer ioga agora para me reconectar e para me reorganizar porque eu só me doo e acabo esquecendo de mim (…) Coloquei na minha cabeça que vou ter pelo menos uma hora do dia para pensar em mim, para ter meu momento e a casa toda entendeu isso, que preciso desse momento para mim. Todo mundo trabalha e ajuda para que eu possa ter esse momento para mim. Isso está gerando coisas muito positivas em mim, no meu trabalho, na minha mente”, contou.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Volta aos trabalhos

, Giovanna Ewbank anunciou nas redes sociais que está voltando ao trabalho.  A atriz e apresentadora estava de licença-maternidade desde que deu à luz Zyan, o terceiro filho, fruto do casamento com Bruno Gagliasso, assim como Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

“A mama aqui está voltando aos trabalhos! Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para nosso @gioh_oficial!”, disse ela, se referindo ao seu canal no YouTube. “Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocêse cheia de novidades! Vem 2021”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ela contou que está de volta ao trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários foram só elogios à mãe. “Cada dia mais linda”, disse um internauta. “Yeahhh maravilhosa”, escreveu mais uma. “Musa”, afirmou outro. “Mamãe mais linda! Bem vinda”, pontuou uma quarta. Os fãs também comemoraram o retorno da atriz ao batente. “Senti sua falta nos vídeos”, afirmou um. ” Obaaaaa, saudades até da sua voz!”, brincou outro. “Deve estar com dor no coração! Mas vida de mãe é assim mesmo! Bom retorno”, desejou mais um.