Giovanna Ewbank diz que está doando leite materno: “Isso mexeu muito comigo”

Apresentadora que está amamentando o filho Zyan, de um mês, contou que está doando o excesso de leite materno para ajudar bebês que precisam dele

Resumo da Notícia

  • Além de Zyan, a apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, também são pais de Titi e Bless
  • Giovanna está amamentando o filho Zyan, de um mês,
  • Ela contou que está doando o excesso de leite materno para ajudar bebês que precisam dele

Nesta última quinta-feira, 20 de agosto, Giovanna Ewbank, que está amamentando o filho Zyan, de um mês, fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, contou que está doando o excesso de leite materno para ajudar bebês que precisam dele.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank disse que fica feliz em fazer parte da ‘rede de amor’ (Foto: Reprodução / Instgaram @gioewbank)

Em um post no Instagram ela publicou uma imagem com uma garrafa de leite à mão e se disse feliz em fazer parte da ‘rede de amor’. “Acho que vcs perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, neh? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento… inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães”, escreveu.

presentadora ainda convidou outras mães a fazerem parte do movimento (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna, contou que ficou mexida  ao descobrir isso e decidiu ser uma doadora.”Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno”, afirmou. Apresentadora ainda convidou outras mães a fazerem parte do movimento. Além de Zyan, a apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, também são pais de Titi e Bless.

-Publicidade-

-Publicidade-