Giovanna Ewbank mostra como Bless comemora ao saber que vai comer comida japonesa

Segundo a influenciadora, sempre que o garoto vai comer comida japonesa, ele faz uma dancinha “peculiar” para celebrar o momento

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra vídeo de Bless comemorando porque vai comer comida japonesa
  • A influenciadora é mãe de Titi, Bless e Zyan
  • Os filhos são frutos do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso
 

Giovanna Ewbank costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família, e dessa vez não foi diferente! Nesta última terça-feira, 14 de dezembro, a influenciadora registrou o filho Bless, comemorando ao saber que vai comer comida japonesa, com uma “dancinha” peculiar.

-Publicidade-

“Quando ele fica sabendo que vai ter comida japonesa é assim… Quem tbm dança de felicidade quando vai comer??? (EU)”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Bless dançando
Giovanna Ewbank registra Bless fazendo “dacinha” ao saber que vai comer comida japonesa (Foto: Reprodução / Instagram / @giovannaewbank)

Fãs e amigos da família deixaram diversos elogios nos comentários do post: “Ele é a coisa mais linda do mundo”, escreveu uma seguidora. “Gente como não se apaixonar pelo Bless”, se declarou outra. “Deus me abençoe com um filho lindo assim” escreveu outra pessoa.

Recentemente, a influenciadora, chamou atenção dos seguidores ao exibir corpo após a gravidez. Giovanna é casada com Bruno Gagliasso e mãe de Titi, Bless e Zyan.

Na foto em questão, Gioh aparece usando uma parte de cima laranja neon acompanhada de uma parte de baixo preta de bíquini. Na legenda do clique, ela ainda escreveu, “Queria acordar todos os dias assim… quem mais? Posso ficar aqui pra sempre?”.

Giovanna Ewbank está em viagem com Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank está em viagem com Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs não deixaram de reparar na boa forma de Giovanna – e deixaram uma chuva de elogios no post da atriz. “Ficou mais bonita, nem parece que pariu”, escreveu uma pessoa, seguida ainda de, “Se eu acordar uma vez na vida assim já estarei feliz demais”.