Giovanna Ewbank relata agressão à mulher que fez ataques racistas aos filhos Titi e Bless

Bruno Gagliasso garantiu que a esposa não agrediu, mas reagiu às atitudes contra os filhos deles: “Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”

Resumo da Notícia

  • Em conversa com Maju Coutinho, para o Fantástico, o casal deu detalhes dos ataques racistas que os filhos Titi e Bless sofreram
  • Os ataques aconteceram em Portugal, em uma viagem que a família está realizando
  • Na entrevista com Maju, Giovanna Ewbank afirma que deu um tapa na mulher branca portuguesa

Nesse domingo do dia 31 de julho, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estiveram no programa Fantástico, em entrevista com Maju Coutinho. Na conversa realizada, a jornalista questionou a atriz sobre um possível combate físico com a mulher que realizou os ataques racistas contra os filhos dos atores, Titi e Bless.

-Publicidade-

“Houve algum confronto físico? Fala-se que você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?” perguntou Maju Coutinho. Giovanna Ewbank respondeu rapidamente: “Ocorreu”. Logo em seguida o marido defendeu: “Na verdade, ela não agrediu. A minha mulher reagiu. Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre a agressão à mulher racista
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam sobre a agressão à mulher racista (Foto: Reprodução/G1)

Logo em seguida, a jornalista questionou sobre o futuro que os pais esperam para os filhos: “Que lições vocês tiram para o futuro, Giovanna e Bruno, se infelizmente um episódio desse acontecer novamente?”. Giovanna Ewbank, ainda abalada devido à situação, foi cirúrgica: “Maju, a gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes, né? Eu acho que agora a gente não tem mais como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ouvir, do que eles vão ver”.

Ela continuou: “Eles estão crescendo, né? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos e mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e o quanto eles têm direito de combater o racismo, o quanto eles precisam estar atentos, porque eles precisam estar atentos o tempo todo”.

Bruno Gagliasso finalizou: “Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e que querem combater o racismo. Eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tem outro”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.