Giovanna Ewbank soltou a voz com o filho caçula e chamou atenção nas redes: “Como ele cresceu!”

Giovanna Ewbank encantou as redes ao mostrar o filho caçula, Zyan, cantando ao lado dela

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank encanta seguidores ao cantar com o filho caçula
  • Zyan está aprendendo a falar e a mãe gravou um momento entre os dois
  • Os internautas se encantaram com a performance a dupla

Nesta quarta-feira, 11 de maio, a atriz Giovanna Ewbank compartilhou um vídeo do filho mais novo, Zyan, soltando a voz. Ninguém soube lidar com o garoto acompanhando a mãe na canção. A influenciadora postou um vídeo onde ela está ao lado do filho, durante uma refeição cantando a música “Alecrim dourado”, mostrando o talento do filho que está aprendendo a falar.

-Publicidade-
A influenciadora compartilhou o video nas redes e encantou internautas
A influenciadora compartilhou o video nas redes e encantou internautas (foto: reprodução/ Instagram @gioewbank)

“Quem não se derrete? Olha quem tá aprendendo a cantar! Baby Z começando a cantar musiquinhas infantis é tudo pra mim”, escreveu Gioh na legenda. Logo, os internautas foram comentar sobre o momento de mãe e filho na cantoria. “A voz dele é rouquinha igual a de vocês! Que amor!” escreveu uma. “Mini Bruno lindo! Como cresceu” disse outra fã da família.

Zyan e os animais

Durante a tarde de quinta-feira, 5 de maio, o Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram um momento divertido ao lado da família. Aventureiro, o ator resolveu colocar o filho mais novo, o Zyan, em um galinheiro para interagir com os animais. No entanto, os fãs e seguidores comentaram na publicação, alertando que a brincadeira entre pai e filho poderia resultar em “bicadas”.

O artista publicou um vídeo onde o Zyan aparece entrando no local. Na sequência, aparece a Giovanna Ewbank desesperada com a situação. Afinal, a famosa ficou com receio das aves bicarem o seu filho. Sendo assim, ela alertou diversas vezes o marido.

Zyan ficou muito animado ao ver os pintinhos (Foto: Reprodução/ Instagram @brunogagliasso)

“Devagar, a cabeça, a cabeça. Calma filho”, comentou Bruno, ao colocar o Zyan no galinheiro. “Eles vão bicar o Zyan, amor segura eles, pelo amor de Deus”, pediu a Giovanna, aparentando estar aflita com a cena que observava.

Na sequência, Bruno decidiu tirar a criança do local, encerrando o vídeo. “Será que meu filho mais novo ama os animais?”, questionou ele na legenda da publicação.