Giovanna Lancellotti faz desabafo sobre vontade de casar e de construir uma família

A atriz comentou que como atriz já subiu no altar 7 vezes e até já sabe o estilo de vestido de noiva que quer usar no grande dia

Resumo da Notícia

  • Giovanna Lancellotti, de 27 anos, comentou  sobre o desejo que tem de começar uma família e se casar
  • a atriz revelou que não quer ser uma mãe jovem e que esse desejo pode esperar um pouco
  • O assunto surgiu ao comentar sobre o recém-lançado filme “Incompatível”, no qual a famosa participa

Giovanna Lancellotti, de 27 anos, comentou em entrevista com ‘O Globo’ sobre o desejo que tem de começar uma família e se casar, no entanto, a atriz revelou que não quer ser uma mãe jovem e que esse desejo pode esperar um pouco.

-Publicidade-

O assunto surgiu ao comentar sobre o recém-lançado filme “Incompatível”, no qual Giovanna interpreta Tais, uma noiva que desiste do casamento após receber conselhos de uma guru de relacionamento que conheceu pela internet. Diferentemente da personagem do longa, a atriz, solteira há três anos, contou que nunca chegou perto de se casar.

Ela disse que não quer ser mãe jovem (Foto: Reprodução/ Instagram @gilancellotti)

“Em compensação, na ficção, subi ao altar sete vezes! Foram tantos os modelitos testados que até já sei o tipo de vestido que usarei na minha vez”, brincou Giovanna. “Tenho vontade de casar e de construir uma família, mas nunca tive o sonho de ser mãe jovem. Essa vontade está em algum lugar dentro de mim, mas, até que entre outra pessoa na jogada, o trabalho ainda é a minha prioridade”.