Gisele Bündchen e filhos cuidam de pássaro machucado: “Nunca esqueceremos”

A modelo usou as redes sociais para mostrar a família cuidando do beija-flor que encontraram na praia

Resumo da Notícia

  • Gisele Bündchen e filhos cuidam de pássaro machucado
  • A modelo usou as redes sociais para mostrar a família cuidando do beija-flor que encontraram na praia
  • A modelo é mãe de Vivian, de 8 anos de idade, e Benjamin, de 11, fruto do relacionamento com Tom Brady

Muito amor! Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta terça-feira, 15 de junho, para compartilhar um momento de contado dos filhos com a natureza. No Instagram, ela compartilhou fotos da família salvando um pássaro que a família encontrou na beira do mar. A modelo é mãe de Vivian, de 8 anos de idade, e Benjamin, de 11, fruto do relacionamento com Tom Brady.

-Publicidade-

“Olha quem eu achei na beira do mar com a asinha machucada – um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele”, escreveu ela ao compartilhar o momento.

Giselle e família cuidam de pássaro (Foto: reprodução Instagram)

“Dois dias depois, ele saiu voando! Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho. Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor  #amor #diamágico”, completou a mãe.

Nas fotos, ela e as crianças aparecem cuidando e alimentando o animal. Os internautas amaram a publicação e logo a encheram de elogios! “O amor salvou o pássaro”, comentou uma seguidora. “Minha inspiração todos os dias”, se declarou uma fã. “Que momento significativo”, escreveu uma terceira. Veja a publicação abaixo ou clicando aqui.

Gisele e família resgatam pássaro na praia (Foto: reprodução Instagram)