Glória Menezes deve receber alta nessa semana após internação por Covid-19

A atriz está com 86 anos e precisou ser hospitalizada por conta de complicações da doença. No último sábado, ela parou de utilizar o respirador nasal

Resumo da Notícia

  • Glória Menezes deve receber alta nessa semana
  • A atriz está com 86 anos e está em tratamento no hospital, após infecção por Covid-19
  • De acordo com o assessor, a recuperação está evoluindo bem

Neste sábado, 14 de agosto, Glória Menezes, de 86 anos, que está internada em decorrência de complicações da Covid-19, parou de usar respirador nasal, um equipamento que tem o objetivo de aliviar os sintomas da doença.

-Publicidade-
Glória Menezes deve receber alta nessa semana, após melhora no quadro de saúde (Foto: Reprodução/Instagram/@gloriamenezesoficial)

E neste domingo, mais uma notícia boa foi dada pelo assessor da atriz, Tadeu Lima, à Quem. Ele informou que o tratamento segue e ela está evoluindo bem na recuperação, por isso deve receber ainda nessa semana.

Gloria está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O marido dela, Tarcísio Meira, também foi internado após complicações da doença, porém não resistiu e faleceu na última quinta-feira, 12 de agosto.

O ator recebeu várias homenagens nas redes sociais. No velório, a família compareceu em uma cerimônia mais íntima. Gloria não pôde estar presente para se despedir por conta do estado de saúde, mas foi informada do falecimento do marido.

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, explicou Tadeu.