Grávida! Jornalista Fabíola Gadelha anuncia que será mãe aos 41 anos

A jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha anunciou gravidez em uma sequência de fotos com a família nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fabíola Gadelha está grávida do terceiro filho e divulga novidade nas redes sociais
  • A publicação gerou diversos comentários positivos sobre a notícia
  • Além do bebê, a jornalista também é mãe de mais dois filhos

Nesta quinta-feira (30), a jornalista e apresentadora Fabíola Gadelha (41), usou as redes sociais para anunciar gravidez do terceiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Bruno Amaral.

-Publicidade-

“Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, brincou na publicação, seguido de uma sequência de fotos com a família.

 Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

 

Fabíola Gadelha grávida do terceiro filho
Publicação de Fabíola Gadelha ao lado de Bruno Amaral anunciando gravidez do terceiro filho (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial)

 

Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho com foto em família
Fabíola Gadelha anunciando gravidez do terceiro filho com foto em família (Foto: Reprodução / Instagram / @fabiolagadelhaoficial

A publicação gerou diversos comentários de fãs e amigos próximos à jornalista, elogiando e parabenizando toda a família. “Parabéns e toda felicidade do mundo vocês merecem”, escreve um seguidor. “Filhos são herança do Senhor”, comentou outro internauta.  Já alguns apostam estar vindo uma menina e outros um menino: “Ihu! Tem uma arraiazinha, parabéns!”, “menina… uma princesa!”, escreveram.

A apresentadora tem mais dois filhos, Adriel (19) e Adrian (21), ambos frutos do antigo relacionamento da jornalista com o ex-marido. Fabíola Gadelha e Bruno Amaral estão juntos desde 2017.