Gravidez secreta? Nasceu o segundo filho do cantor Justin Timberlake e da modelo Jessica Biel

O casal aproveitou a quarentena para esconder a novidade. Segundo um jornal britânico, o bebê nasceu no começo desta semana

Resumo da Notícia

  • Nesta semana, nasceu o segundo filho do cantor Justin Timberlake e da modelo Jessica Biel
  • A notícia pegou de surpresa os fãs do casal, que não sabiam que Jessica estava grávida
  • Segundo um jornal britânico, eles aproveitaram a quarentena para esconder a novidade
O cantor Justin Timberlake ao lado de Jessica Biel e do filho Silas (Foto: Reprodução/Instagram @jessicabiel)

A família de Justin Timberlake e Jessica Biel aumentou! Nesta semana, o cantor e a modelo deram as boas-vindas ao seu segundo filho. Eles são casados desde 2012 e já tem um menino, Silas, de 5 anos. A notícia foi dada ontem (19) pelo jornal britânico Daily Mail. O casal ainda não se pronunciou para confirmar a informação.

-Publicidade-

Justin e Jessica são conhecidos por serem muito discretos quanto à vida pessoal. Mas o que os fãs não esperavam é que eles fossem capazes de manter uma gravidez inteira em segredo. Até então, o casal não havia deixado pública a notícia de que teriam mais um filho. Ainda segundo o jornal, os dois aproveitaram a quarentena para esconder a novidade e descansar ao lado da família numa casa em Big Sky, no estado americano de Montana.

Depois do anúncio, os fãs começaram a procurar “pistas” que o casal pudesse ter dado sobre uma possível gravidez. A última aparição deles em público foi em fevereiro. Além disso, Jessica não compartilhava fotos de corpo inteiro em suas redes sociais desde março, o que só fez aumentar ainda mais as suspeitas. Na época, ela já estaria no quarto mês de gestação. No clique, ela comemora seu aniversário e usa um pijama mais soltinho, que não marca a barriga.

-Publicidade-