Grazi Massafera abre o coração e se declara para filha: “Ser mãe é viver com muito amor”

A atriz também encantou os fãs com um clique ao lado de Sofia, de oito anos, e um cachorro da família

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 3 de maio,  Grazi Massafera encantou os fãs com um clique ao lado da filha, Sofia, de oito anos, e um cachorro da família;
  • Nas imagens, mãe e filha aparecem um momento divertido;
  • A atriz também aproveitou para comemorar o Dia das Mães adiantado.

Nesta segunda-feira, 3 de maio,  Grazi Massafera encantou os fãs com um clique ao lado da filha, Sofia, de oito anos, e um cachorro da família. Em um momento divertido entre mãe e filha, a atriz aproveitou para comemorar o Dia das Mães adiantado.

-Publicidade-

Grazi publicou um carrossel de fotos com a pequena, que é fruto do relacionamento de sete anos com Cauã Reymond. Na legenda, a mãe se declarou: “Tem momento que a gente só agradece e sorri, lembrando de cada detalhe, cada gesto, cada conversa trocada e cada carinho vivido”, escreveu.

(Foto: reprodução / Instagram @massafera)

“Ser mãe é viver com muito amor. Um beijo e Feliz Dia das Mães, aproveitem cada segundo ao lado de quem se ama!”, concluiu na legenda. Atualmente Grazi namora o ator Caio Castro e Cauã é casado com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. Veja as fotos aqui. 

Yoga com a filha

Recentemente Grazi compartilhou um registro divertido feito no apartamento da atriz no Rio de Janeiro, e revela mãe e filha apoiadas uma na outra em posição de ioga, enquanto a pequena segura o gato da família, Sol, no colo.

Grazi Massafera aparece com filha em foto divertida (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores de Grazi se impressionaram não só com a semelhança entre mãe e filha, mas também com a habilidade da atriz na atividade física. Comentários como, “Que lindas as duas! E quantas força Grazi, eu não conseguiria não!” e “Que fotão mais lindo! E que habilidade a Grazi tem!”. Sobre a prática da ioga, a atriz declarou ao jornal O Globo:

“Temos tendência de estar sempre no passado ou no futuro, o que traz certa ansiedade. A ioga nos traz para o estado presente. A respiração é importante. Diariamente, percebo os benefícios, para a mente e para o corpo”. Além disso, brinca com a diversão que o treino agrega na sua rotina, principalmente por causa da companhia do gatinho de estimação Sol: “Ele ‘participa’ e ajuda. Existem várias posturas de animais na ioga”.