Grazi Massafera está em isolamento com Caio Castro e conta como a filha encara a situação

A atriz está seguindo todas as recomentamentos feitas pela Organização Mundial de Saúde e conta que dias de isolamento social ganham alívio com muitas atividades que ela faz em família

Resumo da Notícia

  • Grazi Massafera diz que Caio Castro está passando a quarentena com ela e sua filha
  • A atriz está seguindo as recomendações da OMS
  • Grazi está aproveitando esse tempo com a filha e diz que devemos tentar ser otimista nesse período
A atriz está aproveitando a quarentena ao lado de sua família (Foto: Reprodução/ Instagram @massafera)

Desde o último dia 12 de março, a atriz  Grazi Massafera está em isolamento social no seu apartamento, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, junto com a filha Sofia, de 7 anos, e também o ator Caio Castro.

-Publicidade-

A atriz está levando a sério a recomendação da Organização Mundial da Saúde de fazer a quarentena. “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office“, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Caio Castro e Grazi Massafera (Foto: reprodução AG News / Purepeopple)

Grazi está aproveitando o tempo em quarentena com a filha e o companheiro Caio. “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele (Caio Castro) ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”. A atriz prefere não classificar a relação com o ator, com quem está desde setembro do ano passado. Esta não é a primeira vez que Sofia e Caio passam alguns dias juntos, os três viajaram juntos há alguns meses para a África do Sul.

-Publicidade-
Grazi está curtindo as férias com a filha na África. (Foto: Reprodução/Instagram@massafera)

Os dias de quarentena ganham alívio com muitas atividades que ela faz com a filha, a atriz acredita, que o importante é tentar manter o bom humor. “Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo… É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões… Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa”, comentou a atriz.

Ela também não poupou elogios para o pai de Sofia, Cauã Reymond fala com ela todos os dias via ligações de vídeo. “Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, disse Grazi.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-