Gretchen se choca ao ver boletim escolar da filha e mostra as notas

A cantora Gretchen postou no Instagram o boletim escolar da filha caçula, que mora no brasil há apenas um ano

Resumo da Notícia

  • Gretchen publicou no Instagram um vídeo do boletim da filha, Valentina
  • Ela ficou chocada ao ver as notas da menina
  • Valentina está no Brasil há apenas um ano
  • Gretchen falou que esse foi o maior presente de dia das mães que ela poderia ter recebido

Nesta terça-feira, dia 3 de maio, Gretchen mostrou no Instagram o boletim da filha caçula, Valentina Miranda, de 12 anos. A cantora publicou o desempenho da filha no bimestre e ficou surpresa com o resultado com notas superiores a 8, já que esta é a primeira vez que ela estuda no Brasil. Antes, a cantora morava em Mônaco, na Europa.

-Publicidade-

“Que linda. Parabéns Valentina! Maior presente de Dia das Mães. Ela só tem um ano no Brasil. E por isso esse boletim tem mais valor ainda”, escreveu Gretchen na legenda, exaltando Valentina.

Gretchen fica em choque com boletim escolar da filha: "Só tem um ano no Brasil"
Gretchen se choca ao ver boletim escolar da filha e mostra as notas (Foto: Reprodução Instagram)

Nos comentários, o irmão Thammy Miranda brincou: “Parece os meus antigamente! Impressionante”, e ganhou uma risada da mãe. Seguidores também parabenizaram o feito da menina: “Parabéns Valentina! Foi um belo presente para a sua mãe”, e outra fã comentou: “Que boletim escolar mais lindo!!! Emocionante!!!”

Gretchen posta foto rara da filha de 12 anos: “Tenho muito orgulho de você, minha princesa”

Na quarta-feira, dia 27 de abril, Gretchen publicou uma foto da filha mais nova, Valentina. Gretchen raramente posta sobre os filhos, mas dessa vez ela teve um motivo especial: A filha está completando 12 anos de idade. Na terça-feira, dia 19 de abril, Gretchen se declarou para a neta, Anna Beatryz : “Linda! Sim, minha neta que hoje faz 18 anos. Ai, meu Deus. Agora ninguém segura mais. Parabéns, meu amor. Felicidade, saúde e principalmente juízo. Te amo. Que você realize sempre tudo que você desejar.”

Para o aniversário da filha, ela escreveu: “Há 12 anos eu ganharia um dos maiores presentes da minha vida. Quando você chegou, aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado, seu carinho doce, seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe e sua alegria que contagia qualquer um.”

Gretchen posta foto rara da filha de 12 anos: "Tenho muito orgulho de você, minha princesa"
Gretchen posta foto rara da filha de 12 anos (Foto: Reprodução Instagram)

A artista continuou: “Parabéns, minha caçulinha. Minha pré adolescente agora. Foram muitas noites em claro. Muitas mamadeiras. E muito amor também. Tenho muito orgulho de você, minha princesa. Você agora é uma mocinha inteligente e esperta. Felicidade e muita saúde. Mamãe ama muito. Estarei sempre com você”. Em 2010, Gretchen adotou Valentina.