;
Família

Gugu Liberato posta foto rara com os filhos e seguidores comentam: “Eles estão enormes”

O apresentador é pai de Marina e Sofia, de 15 anos, e José Augusto, de 17

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Gugu Liberato aparece em foto rara com a família (Foto: Reprodução/Instagram/@guguliberato)

Já falamos aqui na Pais&Filhos sobre famosos que têm filhos gêmeos que você – provavelmente – não sabia. Outro caso de pai de gêmeos pouco conhecido é o Gugu Liberato, pai de Marina e Sofia, de 15 anos.

Parte da falta de conhecimento sobre isso vem do comportamento to apresentador, que é bastante reservado sobre sua vida pessoal, apesar de já ter falado publicamente sobre a família em diversas ocasiões.

No entanto, Gugu está batendo na casa dos 60 anos, que acontecerá oficialmente na próxima quarta-feira (10), mas as comemorações já começaram. Pelo menos foi o que o apresentador disse em uma publicação em seu Instagram na última terça-feira (02), em uma foto com a família reunida.

Gugu posta foto com a família reunida (Foto: Reprodução/Instagram/@guguliberato)

Na foto, Gugu aparece com a mulher, Rose, as filhas gêmeas e o filho mais velho João Augusto, de 17 anos. “O tempo passa tão lento quando somos jovens e tão rápido quando vamos envelhecendo. Quem concorda?”, perguntou o apresentador na legenda da publicação.

Além dos comentários que concordavam com a afirmação dele, Gugu também recebeu diversos elogios pela família. “Que lindos! As crianças estão enormes”, disse uma fã. “Passa rápido mesmo. Até ver seus filhos grandes e lindos é um lembrete disso”, escreveu outra.

Até celebridades comentaram na publicação. “Família linda”, escreveu a colega de profissão de Gugu, Eliana. “Lindos!”, concordou a youtuber Antônia Fontenelle.

Leia também:

5 fotos que provam que as gêmeas de Fabiana Justus arrasam nos looks

Gêmeas? Você vai querer saber a história dessas amigas de 5 anos que dizem ser irmãs de alma

Mãe conta como descobriu que filhas gêmeas têm síndrome de Down e dá melhor conselho para outros pais