Gusttavo Lima lamenta saudade da mãe após 6 anos da perda: “Ferida que não sara”

Embaixador fez uma homenagem no Dia das Mães para dona Sebastiana no Instagram

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima prestou uma homenagem à mãe Sebastiana
  • Cantor falou sobre a perda da mãe em 2015
  • Gusttavo Lima ainda falou sobre a saudade e mandou um recado para os fãs

Gusttavo Lima prestou uma homenagem para a mãe Sebastiana, que morreu em 2015, no Dia das Mães, neste último domingo, 9 de maio. No Instagram, o cantor abriu o coração e fez um desabafo sobre a saudade e mandou um recado para os fãs.

-Publicidade-
Gusttavo Lima lamenta perda da mãe, Dona Sebastiana (Foto: Reprodução/Instagram/@gusttavolima)

Nos stories, Gusttavo Lima disse para as pessoas sortudas que tem as mães vivas, que aproveitem. “Hoje, Dia das Mães, passando aqui pra desejar pra todas as mamães do Brasil, todas que me acompanham aqui. Dizer pra você, filho, filha, enche sua mãe de beijo, enche de carinho, de abraço, porque amor de mãe é o maior amor do mundo. Todos os dias são especiais, mas hoje tem um significado maior. Super beijo às mamães do Brasil, é maior amor do mundo, amor que cura, amor que enche o coração”, começou.

Após seis anos da perda, o cantor falou sobre a saudade. “E falo com propriedade. Vai fazer seis anos que perdi minha mãe. É uma cicatriz que não cura, uma ferida que não sara, um buraco no peito gigantesco. É uma falta muito grande”, disse ele, que ainda falou sobre, sem sua mãe, como é ver outras pessoas celebrando a data”, continuou.

Por fim, Gusttavo falou sobre a data comemorativa. “Ver hoje todo mundo comemorando Dia das Mães a gente fica meio sem chão, fica meio perdido, porque eu não tenho mais a minha. Então, você que tem a sua mãe, o seu pai, sua familia, dê muito amor, dê muito carinho, porque a gente só sabe o tamanho do estrago depois que perde. Não espera não, tá? Dê muito amor, dê muito carinho, encha de beijo, demonstre todo seu amor pela sua mãe”, concluiu.

Gusttavo Lima manda mensagem de Dia das Mães para Andressa Suita

Ainda em comemoração a data, Gusttavo Lima publicou uma foto da ex-esposa Andressa Suita com ele e os dois filhos do casal: Samuel, de 2 anos e Gabriel, de 3 anos. No registro, o cantor desejava um Feliz Dia das Mães à mãe dos meninos, e ainda comentou: “Uma mãezona como você merece tudo de melhor! Muita luz e saúde”. Para conferir a foto completa, clique aqui!

Trecho da homenagem do canto à ex-esposa Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor e Andressa Suita anularam o casamento em outubro de 2020 e, desde então, não se pronunciaram sobre quaisquer reconciliações. Contudo, segundo o colunista Léo Dias, eles ainda vivem em casas separadas – Andressa permanece morando em Alphaville, na mesma residência ocupada pelo casal antes do divórcio – enquanto Gusttavo ocupa um apartamento de luxo em Goiânia.

Nas redes sociais, ambos se pronunciaram com relação ao término do relacionamento de 5 anos. Para Gusttavo, a honestidade na relação apareceu acima de qualquer outra coisa: “Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento”. Por causa disso, completou, “O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só, qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, declarou em vídeo.

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Por outro lado, Andressa admitiu ter sido tão surpreendida quanto os fãs, “Fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”. E sobre a decisão, a influencer ainda desabafou: “Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei aqui com vocês o que era real – o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separarmos. O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, concluiu. Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram dois filhos – Gabriel e Samuel – que atualmente vivem com a mãe. Os dois se conheceram em 2012, se casaram em 2015 e se separaram em 2020.