Gusttavo Lima não visita os filhos desde a separação com Andressa Suita

Segundo o jornal Extra, os filhos do cantor, Samuel e Gabriel estão com a mãe, a avó e o tio, que não gostaram das atitudes do cantor com a modelo e têm dificultado o encontro do Embaixador com as crianças

Resumo da Notícia

  • O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim no começo do mês
  • O cantor ainda não conseguiu ver os filhos
  • Samuel e Gabriel estão com a mãe, a avó e o tio
  • Entenda o motivo

O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chegou ao fim no começo do mês, mas o sertanejo ainda não conseguiu ver os filhos. Os filhos do cantor, Samuel e Gabriel estão com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo que já mandou algumas indiretas para o cantor, na casa onde o ex-casal morava.

-Publicidade-
Três semanas após o fim do casamento com Andressa, o cantor ainda não conseguiu visitar os filhos (Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Segundo informações do jornal Extra, a ex-sogra e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor com Andressa e têm dificultado o encontro de Gusttavo com as crianças. O cantor procurou a ex-mulher na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou.

O Gusttavo está mudando em outro endereço. Recentemente ele saiu da mansão e está em um apartamento de luxo em um bairro nobre de Goiânia.

-Publicidade-

Reconciliação

Gusttavo Lima se pronunciou, segundo o colunista Leo Dias, a respeito da reconciliação com Andressa Suita. Ele colocou um fim nas dúvidas dos fãs se o casal iria reatar ou não o casamento. Ele, ainda desmentiu o boato do Metrópoles de que o casal teria viajado para Angra dos Reis.

Gusttavo diz que  está na hora de todos seguirem em frente em relação ao assunto (Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

“Referente à relação, acabou”, afirmou com firmeza o sertanejo, pai de dois filhos, Gabriel e Samuel, do passado relacionamento com a modelo. Ele ainda contou que ainda admira Andressa, no entanto os dois não vão voltar. “Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, reforçou Gusttavo.

A separação foi anunciada no dia 9 de setembro e os fãs do cantor mantiveram a esperança de que o casal iria voltar, no entanto isso não ocorreu e como afirmado por Gusttavo, está na hora de todos seguirem em frente em relação ao assunto.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-