Helena Ranaldi posta foto do filho e semelhança volta impressionar seguidores

Atriz voltou a deixar o queixo dos seguidores lá no chão ao postar uma foto do filho para parabeniza-lo nesta última terça-feira, 27 de outubro

Resumo da Notícia

  • Helena Ranaldi,  voltou a deixar o queixo dos seguidores lá no chão ao postar uma foto do filho para parabeniza-lo
  • Os seguidores logo comentaram a semelhança entre mãe e filho
  • Confira a imagem e compare

A gente sabe que às vezes a genética faz questão de mostrar que ela não falha. É impressionante como algumas crianças parecem a cópia dos pais, como no caso de Helena Ranaldi,  que voltou a deixar o queixo dos seguidores lá no chão ao postar uma foto do filho para parabenizá-lo nesta última terça-feira, 27 de outubro. Pedro Waddington, que completou 23 anos.

-Publicidade-
Pedro Waddington completou 23 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @helenaranaldi)

Pedro é o único filho da atriz, fruto do antigo relacionamento com o diretor de TV Ricardo Waddington, com quem foi casada em 1994. “Parabéns, meu filho! Hoje é o dia do seu aniversário. São 23 anos de vida e a cada ano que passa eu me sinto presenteada por ser sua mãe. Admiro demais seu caráter e sua generosidade. Seu jeito suave, seu sorriso bonito, largo e sincero, seu olhar doce e sua pureza são características marcantes que fazem você ser essa pessoa especial”, começou Helena na declaração.

E completou: “Além dessas covinhas lindas que você tem e que eu as descobri no dia que chegamos em casa quando voltamos da maternidade. Lembrança essa, que nunca vou me esquecer. Você merece ser muito feliz, meu filho. Te desejo muita saúde, paz e muito amor. Te amo!!!”, concluiu. Confira a publicação e compare os dois:

-Publicidade-
Atriz parabenizou o filho pelo Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @helenaranaldi)

Os internautas, claro, não deixaram de comentar a semelhança entre os dois. “Tua cara”, comentou um seguidor. “Gentchy…..O filho da Helena Ranaldi parece mais a Helena Ranaldi do que a própria Helena Ranaldi”, brincou uma internauta. “A cara da mãe”, “muito parecido com você”, “sua cópia”, escreveram outros.

Tal mãe, Tal filho! (Foto: Reprodução / Instagram / @helenaranaldi)

Está não é a primeira vez que os dois impressionam a web com a semelhança, no final do ano passado eles conseguiram deixa a internet enlouquecida ao posarem um do lado do outro, afinal a gente ficou um tempão ser ver o rosto de Pedro e quando Helena decidiu compartilhar uma foto com o menino, os fãs ficaram surpresos com tamanha semelhança.

Na legenda, ela apenas colocou um emoji de coração, mas mesmo assim os fãs fizeram questão de comentar sobre o quanto eles são parecidos. “Totalmente a cara da mãe”, escreveu uma. “Nem precisa de DNA“, brincou outra. “Não sei qual é a Helena kkkk”, comentou mais outra. Confira a imagem:

Helena Ranaldi e Pedro são idênticos (Foto: reprodução/Instagram @helenaranaldi)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-