Hilary Duff mostra detalhes do parto da terceira filha em casa: “Aventura mágica e milagrosa”

Junto com as fotos, ela fez um relato sobre o momento nas redes sociais e aproveitou para agradecer todos que estavam presentes

Resumo da Notícia

  • Hilary Duff compartilha fotos do parto da terceira filha
  • Ela deu à luz em casa
  • Junto com as fotos, ela fez um relato sobre o momento nas redes sociais

Hilary Duff usou as redes sociais nesta quarta-feira, 14 de julho, para compartilhar algumas fotos do parto em casa que fez, para dar à luz Mae Blair, que nasceu no dia 24 de março. Ao compartilhar as fotos, feitas pela fotógrafa  Lauren Guilford, ela fez um relato contando mais sobre o momento.

-Publicidade-
Hilary Duff tem três filhos (Fotos:  Lauren Guilford /  reprodução Instagram)

Ela começou dizendo que estava se sentindo segura para compartilhar as fotos, meses após o nascimento. “Me sentindo pronta para compartilhar algumas fotos do dia do nascimento de Mae Mae!!! Para que eu me sinta segura durante o parto e chegue aonde preciso, foi fundamental ter o sistema de apoio certo. A quantidade perfeita de espaço, contrapressão, humor, quietude e pessoas que apoiam meu poder. Meu marido é a âncora mais calma na sala quando tenho vontade de escalar as paredes e minha pequena Molly é uma doula extraordinária que se sentava comigo quando eu precisava ficar quieta e quieta”, começou ela, contando.

Hilary Duff compartilha fotos com detalhes do parto em casa (Fotos:  Lauren Guilford /  reprodução Instagram)

“Ela gostou bastante do fato de eu estar sentado em poças de cachorro enquanto minha bolsa havia rompido horas antes”, continuou a atriz, brincando. Hilary contou que a mãe dela também estava presente na hora do nascimento. “Minha própria mãe estava lá para fazer todos os lanches e assistir com um grande sorriso nervoso enquanto eu a transformava na mais nova vovó”.

Junto com as fotos, ela fez um relato sobre o momento (Fotos:  Lauren Guilford /  reprodução Instagram)

“A ajuda que tenho para cuidar dos meus outros filhos enquanto não posso é talvez o pensamento mais reconfortante de todos. Todas as mãos no convés. Para sempre. Este é um trabalho árduo … todas as maneiras que uma mulher tem um bebê é. Desde engravidar, a cesáreas, hospitais ou partos em casa, a jornada da amamentação e criar esses pequenos seres com responsabilidade para se levantarem, confiantes e gentis cidadãos do mundo. É completamente desgastante. Uma aventura tediosa, mágica e milagrosa … Então, alegre mães todo-poderosas. Você faz montanhas se moverem diariamente”, completou, no relato.

Ela publicou as fotos nas redes sociais (Fotos:  Lauren Guilford /  reprodução Instagram)