Homem casado com 8 mulheres, recebe homenagem inusitada de 5 delas: “Fizeram por amor”

Rodrigo tem 8 mulheres e 5 delas tatuaram o nome dele. Ele vive uma espécie de relacionamento chamado “poliamor” e contou para o jornal Extra que ficou surpreso com a decisão delas

Resumo da Notícia

  • Rodrigo tem 8 mulheres e 5 delas fizeram tatuagem com nome dele
  • O homem falou para entrevistas que ficou surpreso com a ação delas
  • Ele também disse que até participou de um documentário para falar de modelos de relacionamento

O modelo e influenciador Arthur ficou conhecido na internet após compartilhar a união que tem com oito mulheres. No entanto, cinco das oito fizeram algo inusitado: tatuaram o nome dele na cintura para “eternizar o relacionamento”.

-Publicidade-

“Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. Sou bem feliz com todas elas”, disse ele em uma reportagem para o jornal Extra.

Ele disse também que foi surpreendido e que não sabia de nada sobre as tatuagens. “Nunca pediria para tatuar meu nome, elas fizeram por amor”. O homem tem muitos seguidores e compartilha nas redes a rotina. O homem foi até entrevistado para um documentário alemão sobre modelos de relacionamento.

5 das 8 mulheres que tatuaram o nome dele
5 das 8 mulheres que tatuaram o nome dele (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Caso de poliamor

Tiktoker presenteou o marido no aniversário de casamento com uma surpresa inusitada: uma aventura sexual a três – ou como é chamado, ménage – em que algo inesperado aconteceu. A convidada para compor o trio engravidou.

Jess de 32 anos e Sthephen DeMarco de 35, ficaram conhecidos na rede social por exibir o estilo diferenciado de relacionamento: o poliamor, que são múltiplas relações sexuais ou não-sexuais, com uma diversidade em formatos.

O casal tem mais de 623 mil seguidores, e no Tiktok eles mostram como é o relacionamento aberto com mais de um parceiro. O vídeo em que eles anunciam a gravidez, pelo contrário do que muitos pensam, Jess e Sthephen ficaram felizes com a notícia. Na legenda a mulher colocou “Dei ao meu marido um ménage para nosso aniversário” e continuou o relato, “E como resultado, ele a engravidou, já que não temos filhos”. Jess explicou que eles não ficaram bravos com a situação pois no poliamor, nenhum cônjuge é propriedade do outro. “Somos poli. Então ele é o homem dela também” ela finalizou.

A mulher que aceitou a relação a três engravidou, e, o casal ficou feliz com a notícia
A mulher que aceitou a relação a três engravidou, e, o casal ficou feliz com a notícia (Foto: Reprodução/ Tiktok @cliquebaittvplayhouse)