Homem com Alzheimer perde memórias com esposa, mas se apaixona por ela como se fosse a primeira vez

Peter e Lisa são casados há 12 anos, no entanto, ele foi diagnosticado com Alzheimer precoce

Resumo da Notícia

  • Peter e Lisa são casados há 12 anos, no entanto, com a progressão rápida do Alzheimer precoce no marido, de 56 anos, ele perdeu muitas memória com a esposa;
  • Mas Lisa se manteve firme e esteve perto a todo momento;
  • Essa atitude, resultou em uma nova paixão.

Peter e Lisa são casados há 12 anos, no entanto, com a progressão rápida do Alzheimer precoce no marido, de 56 anos, ele perdeu muitas memória com a esposa. Mas Lisa se manteve firme e esteve perto a todo momento e essa atitude, resultou em uma nova paixão.

-Publicidade-

A doença não impediu que o casal ficasse junto. “Ele não sabe que eu sou sua esposa. Sou apenas a pessoa favorita dele ”, disse Lisa ao NBC News. “Eu não preciso ter um rótulo. Não preciso de um nome porque nossos corações estão conectados”.

Homem com Alzheimer se apaixona e se casa pela 2ª vez com a esposa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Certo dia, o casal estava sentado no sofá assistindo a um casamento na televisão e Peter teve uma ideia. Sem perceber que eles já eram casados, ele pediu a esposa em casamento. Lisa não só comemorou, como levou a sério a ideia.

A data foi marcada e os organizadores do casamento, amigos do casal, planejaram tudo sem cobrar nada.“Foi tão perfeito. Não poderia ter sonhado por um dia melhor. Foi tão mágico. Não me lembro de tê-lo visto tão feliz por tanto tempo”, disse Lisa à NBC.

Homem com Alzheimer se apaixona e se casa pela 2ª vez com a esposa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ela ainda continuou: “Sou a mulher mais sortuda do mundo. E eu tive que fazer isso mais uma vez”. Apesar da magia do momento, Peter esqueceu, mas ainda assim ensinou muito sobre o amor.

[jms-related-posts ids=”333293,333291,332763,333286″