Homem é visto passando a mão em menina de 8 anos no Paraná
A Polícia Civil de São José dos Pinhais, no Paraná, abriu investigação do caso e procura o suspeito que pode ser culpado por estupro de vulnerável
Resumo da Notícia
- Menina de 8 anos no Paraná sofre abuso sexual em loja do Paraná;
- A menina estava acompanhada da mãe e dos avós para comprar enfeites de Natal;
- O homem aproveitou um momento de distração da menina, longe da família.
Nesta terça-feira, 7, a câmera de segurança de uma loja em São José dos Pinhais, município próximo à Curitiba, registrou o momento em que um homem passa a mão no corpo de uma menina de 8 anos. Ela estava com a família no local e contou aos pais logo depois do ocorrido.
Nas imagens captadas pela loja, é possível ver o momento que a vítima chega junto da mãe e dos avós para as compras de Natal. Em certo momento, o homem chega perto da família. Distraída com um brinquedo, o homem se aproxima da menina e passa a mão em seu corpo, que saiu logo em seguida.
O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil do Paraná investiga o caso para encontrar o autor do crime. Segundo a justiça, o homem pode responder por estupro de vulnerável.
Assédio em sala de aula
Um pai de uma aluna agrediu o professor que teria assediado a menina em uma escola estadual de Cosmópolis, no interior de São Paulo. A adolescente, de apenas 14 anos de idade, teria relatado que essa não foi a primeira vez que o homem a assediava – e que não era a única menina a passar pela situação.
A briga foi filmada por colegas de classe na aluna. No vídeo, é possível perceber que o pai da jovem defere socos e chutes contra o professor de 45 anos de idade. Agora, o caso está sendo apurado pela Secretária Estadual da Educação em parceria com a Polícia Civil.