Homem leva cachorro para tosar e antes e depois chama atenção: “Parece o Pennywise”

Um internauta usou o TikTok para mostrar a mudança inesperada no cão e o vídeo rapidamente viralizou

Resumo da Notícia

  • Homem leva cachorro para tosar e antes e depois chama atenção
  • Ele mostrou que o cão não ficou nem um pouco como ele esperava
  • O vídeo rapidamente viralizou no TikTok
  • O próprio dono comparou o resultado final com o Pennywise, palhaço de 'It, A Coisa'

Um internauta usou as redes sociais para mostrar o antes e depois do bicho de estimação. Em um vídeo, compartilhado no TikTok, ele mostra como cachorro ficou depois de uma tosa que não ficou nada como ele esperava. No vídeo, ele mostra o quão assustado ficou ao ver o resultado final.

-Publicidade-

“Por favor, ore para que Bear não tenha nada de errado, ele só está um pouco feio agora”, escreveu ele na legenda do vídeo, apresentando Bear, o cachorro, aos internautas. Ele complementou dizendo que imaginava que o cachorro sairia mais bonito da tosa – assim como todos nós esperamos! “Esperávamos que a primeira viagem de Bear ao pet shop fosse bem. Mas claramente não funcionou. Agora ele parece o palhaço do filme ‘It, A Coisa'”, seguiu ele, na legenda.

O antes e depois não foi o que ele esperava (Foto: reprodução TikTok)

No vídeo, ele mostra uma cena do cachorro antes de ir ao pet shop, cheio de pelo. Logo em seguida, ele traz algumas fotos de como o cão ficou depois da tosa, mostrando o antes e depois. O vídeo chamou a atenção dos internautas e rapidamente viralizou, acumulando milhares de visualizações.

Logo a publicação se encheu de comentários, com internautas brincando sobre a situação. “Meu Deus! Parece que ele acabou de perder 10 quilos”, brincou um. “Esse cachorro não é o seu, eles o perderam e encontraram outro com esse corte de cabelo horrível”, escreveu outro, comparando o antes e depois. “As fotos mostram que ele ficou claramente triste com o resultado. Parece que ele está desapontado”, escreveu um terceiro.

O dono o comparou ao Pennywise, de ‘It, a coisa” (Fotos: reprodução TikTok / Mirror)