Homem proíbe namorada de dar à luz dentro de banheira que custou mais de 12 mil reais

O futuro pai contou que a companheira quer ter o parto dentro da água e que está muito chateada pelo “não” que recebeu do namorado

Resumo da Notícia

  • Um homem disse que a namorada está grávida de 8 meses e quer um parto em casa, dentro da água
  • Ee não quer que a companheira de à luz na banheira de 12 mil reais
  • O desabafo está fazendo sucesso na internet

Um homem compartilhou uma situação que está fazendo ele perder as noites de sono no fórum do Reddit. O anónimo disse que a namorada está grávida de 8 meses e que nas últimas semanas vem falando sobre ter um parto em casa, dentro da água. O problema do futuro pai é que ele não quer que a companheira de à luz na banheira de 12 mil reais que ele comprou há poucos meses!

-Publicidade-
O pai relatou a história em um fórum online (Foto: Getty Images)

“Estamos tendo discussões mais sérias sobre o parto e fazendo os preparativos para isso. Sempre planejamos que ela desse à luz no hospital, mas desde que ela entrou em grupos de gravidez no Facebook, ela decidiu que realmente queria um parto na água, em casa”, contou o homem. “Então, no ano passado, comprei uma incrível banheira com pés. É muito confortável e vale os 2.300 dólares que me custou. Agora, minha namorada me disse que quer dar à luz na banheira em vez de usar essas que são alugadas, por ser muito confortável”, completou.

O futuro pai ainda conta que a namorada enviou as fotos da banheira para a parteira, que considerou o local “perfeito” para o parto. “Eu defendo que ela se sinta o mais confortável possível, mas não em uma banheira cara que tem apenas 7 meses de uso, então eu disse não. Ela ficou chateada, começou a chorar e reclamar de como estou sendo uma idiota e não priorizando o bebê. Ela até conseguiu que sua tia falasse comigo sobre isso”, desabafou.

-Publicidade-

-Publicidade-