Homem proíbe namorada de dar à luz dentro de banheira que custou mais de 12 mil reais
O futuro pai contou que a companheira quer ter o parto dentro da água e que está muito chateada pelo “não” que recebeu do namorado
Resumo da Notícia
- Um homem disse que a namorada está grávida de 8 meses e quer um parto em casa, dentro da água
- Ee não quer que a companheira de à luz na banheira de 12 mil reais
- O desabafo está fazendo sucesso na internet
Um homem compartilhou uma situação que está fazendo ele perder as noites de sono no fórum do Reddit. O anónimo disse que a namorada está grávida de 8 meses e que nas últimas semanas vem falando sobre ter um parto em casa, dentro da água. O problema do futuro pai é que ele não quer que a companheira de à luz na banheira de 12 mil reais que ele comprou há poucos meses!
“Estamos tendo discussões mais sérias sobre o parto e fazendo os preparativos para isso. Sempre planejamos que ela desse à luz no hospital, mas desde que ela entrou em grupos de gravidez no Facebook, ela decidiu que realmente queria um parto na água, em casa”, contou o homem. “Então, no ano passado, comprei uma incrível banheira com pés. É muito confortável e vale os 2.300 dólares que me custou. Agora, minha namorada me disse que quer dar à luz na banheira em vez de usar essas que são alugadas, por ser muito confortável”, completou.
O futuro pai ainda conta que a namorada enviou as fotos da banheira para a parteira, que considerou o local “perfeito” para o parto. “Eu defendo que ela se sinta o mais confortável possível, mas não em uma banheira cara que tem apenas 7 meses de uso, então eu disse não. Ela ficou chateada, começou a chorar e reclamar de como estou sendo uma idiota e não priorizando o bebê. Ela até conseguiu que sua tia falasse comigo sobre isso”, desabafou.
* Leia também:
A mudança climática pode afetar de alguma maneira o parto prematuro? Calma, a gente explica!
Mãe da à luz sem acompanhante devido à pandemia e documenta parto nas redes sociais
Expectativa x realidade: 6 mentiras que os filmes disseminaram sobre o parto normal
Foto de gêmeos arco-íris com primogênita que não resistiu ao parto comove internet