Homem toma susto ao encontrar vira-lata dormindo dentro do carro e tem a melhor reação em vídeo

Rodrigo Coelho possui uma página no Facebook onde publicou o vídeo que gerou grande repercussão ajudando os verdadeiros donos do cachorro a encontra-lo

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Coelho entrou em seu carro e se deparou com um cachorro deitado confortavelmente em seu banco
  • O rapaz decidiu realizar um vídeo para registrar esse momento e publicou em sua pagina no Facebook
  • Os verdadeiros donos do cachorro apareceram e o cão foi devolvido
(Foto: Reprodução/ Vídeo)

O morador de Curitiba, Rodrigo Coelho se surpreendeu ao encontrar um cachorro mestiço de Pit bull dormindo confortavelmente em seu carro, após ter ido a farmácia comprar medicamentamento.

-Publicidade-

Rodrigo, tem uma página no Facebook onde decidiu publicar o vídeo que atualmente já está com 24 mil comentários. O Rapaz não podia deixar de registrar esse momento descontraído. “Ele se ‘empirulitou’ pra dentro do meu carro na maior cara de pau. Sentou no banco e não quer sair do meu carro”, brincou o rapaz.

Rodrigo decidiu adota-lo e levou o cão para sua casa, deu banho e comida. Assim que o cão chegou na ‘nova casa’, foi direto tirar uma soneca, então o rapaz apresentou o novo membro á sua outra cachorra chamada Fê, que se não mostrou muito contente com seu novo amigo, mas também não quis atrapalhar seu sono.

-Publicidade-

CÃO DE RUA INVADE MEU CARRO

CÃO DE RUA INVADE MEU CARROÉ…mais um.

Posted by Pai do Ninão on Monday, February 24, 2020

 

Após a publicação do vídeo em suas redes, os verdadeiros donos do cachorro acabaram aparecendo. O homem se certificou de que o cão estava sendo realmente procurado por eles. Sendo assim, ele devolveu o cachorro para os verdadeiros donos. Rodrigo também deixou uma dica para os internautas. “Devemos colocar uma plaquinha de identificação na coleira do animal, pois caso ela fuja, você terá mais facilidade de encontra-lo”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-