Homem usa a criatividade e protege gatos abandonados da melhor forma!

Philip Rogich mora em Utah, Estados Unidos

Este é Philip Rogich (Foto: reprodução/ Facebook)

Philip Rogich um morador da cidade de Ogden, em Utah, Estados Unidos, provavelmente se deparou com diversos animais abandonados pelas ruas onde mora. Nesta região, durante o inverno, as temperaturas podem chegar a menos de zero graus. Pensando nisso, o americano teve uma ideia genial.

-Publicidade-

Ele quis construir abrigos para proteger gatos de rua contra o frio. Para isso, ele reaproveitou caixas térmicas descartadas para construir casas para os felinos se abrigarem. E a ideia realmente deu certo.  Veja:

Ele foi muito criativo (Foto: reprodução/ Facebook)

“Vi um post no Facebook sobre um homem que fez  e pensei em fazer também. Fiz meu próprio post em busca de caixas térmicas velhas e ele viralizou”, escreveu Philip. E viralizou mesmo, diversos portais de notícias divulgaram essa iniciativa. Ele também recebeu diversos elogios, através de comentários do Facebook.

-Publicidade-

“Eu também faço trabalho de caridade com crianças. Minha esposa e eu também somos amantes dos animais e eu queria fazer algo por eles”. A ideia dele provavelmente salvará diversos animais do frio.

Parece que os gatos gostaram (Foto: reprodução/ Facebook)

Leia também: 

Crianças “dirigem” até a sala de cirurgia e boa ação faz sucesso em hospital

Boa ação! Menina que perdeu brinquedo em aeroporto é surpreendida

Avó de 99 anos costura roupas para bebês de famílias necessitadas e boa ação viraliza na internet

    -Publicidade-