Homens resgatam criança de apartamento em chamas e todos sobrevivem: “São heróis”

O incêndio aconteceu em apartamentos de Moscou, na Rússia, e as imagens viralizaram na internet

Resumo da Notícia

  • Dois homens estão sendo chamados de heróis após o vídeo de um incêndio em apartamentos de Moscou, na Rússia, cair na internet
  • Nas imagens, o prédio aparece em chamas enquanto os homens fazem o resgate de uma criança pela janela
  • O momento é emocionante

Dois homens estão sendo chamados de heróis após o vídeo de um incêndio em apartamentos de Moscou, na Rússia, cair na internet. Nas imagens, o prédio aparece em chamas enquanto os homens fazem o resgate de uma criança pela janela. O momento é emocionante.

-Publicidade-
Dois homens estão sendo chamados de heróis após o vídeo de um incêndio em apartamentos de Moscou, na Rússia, cair na internet
Dois homens estão sendo chamados de heróis após o vídeo de um incêndio em apartamentos de Moscou, na Rússia, cair na internet (Foto: Reprodução/ Instagram)

O vídeo mostra uma espessa fumaça preta saindo do 9º andar de um prédio alto enquanto o fogo se espalha em algum lugar dentro. Os homens, que estavam no apartamento logo abaixo, no 8º andar, quando o fogo começou, devem ter ouvido os pedidos de socorro da criança da janela aberta.

Ambos saíram pela janela, colocando suas vidas em suas mãos, e ficaram no parapeito da janela estendendo a mão em direção à janela acima deles.

Criança é salva em incêndio (Foto: ThinkStock)

Alguns momentos depois, a criança desce pela janela e cai nos braços de um dos rapazes. Os três sobreviveram às chamas, embora ambos os homens tenham sido feridos com queimaduras e partes de vidro. Todos foram hospitalizados e fizeram os exames adequados após o acidente. Veja o vídeo completo aqui.