Hugh Jackman surpreende seguidores ao compartilhar foto com a mãe que o abandonou na infância

O ator apareceu abraçado com Grace McNeil em um post no Instagram

Resumo da Notícia

  • Hugh compartilhou uma foto abraçado com a mãe
  • Ele já comentou sobre o abandono dela na infância
  • Os seguidores do ator amaram o registro

O ator Hugh Jackman postou no Instagram uma emocionante foto ao lado da mãe, Grace McNeil. Os fãs ficaram surpresos com o post pois sabem que Hugh já falou mais de uma vez sobre a conturbada relação que tem com a mãe, que abandonou a ele, o pai e os dois irmãos na Austrália quando o ator tinha apenas 8 anos. “Mãe”, escreveu o ator na legenda.

-Publicidade-
Hugh Jackman ao lado da mãe Grace McNeil (Foto: Reprodução / Instagram)

O ex-intérprete do Wolverine já disse em algumas entrevistas que a saída da mãe da vida dele foi uma experiência traumática. Depois do abandono, ele e os dois irmãos, Ian e Ralph continuaram vivendo na Austrália com o pai, enquanto as outras duas irmãs, Zoe e Sonia, foram com a mãe para o Reino Unido após o divórcio dos pais. “Eu achava que ela provavelmente ia voltar e fiquei esperando por isso eternamente”, disse Jackman em entrevista em 2018.

No programa TV 60 Minutes ele relembrou o momento de despedida da mãe, disse que lembrava dela “com uma toalha na cabeça dizendo adeus”. “Deve ter sido a forma como ela se despediu, eu fui para a escola e quando voltei não tinha mais ninguém em casa”, disse o ator. Ele contou também que a mãe sofreu de depressão pós-parto e chegou a precisar ser hospitalizada, não tendo nenhuma forma de apoio familiar na Austrália, decidiu voltar ao Reino Unido.

Nos comentários, os fãs amaram a reaproximação dos dois. “Ela deve ser uma mamãe muito orgulhosa!”, exclamou um fã do ator. “Muito fofa essa foto”, escreveu outra pessoa. “Adoráveis vocês dois”, elogiou uma terceira. “Maravilhosos vocês”, afirmou mais alguém.