Humorista Eduardo Sterblitch perde a mãe após passar a quarentena cuidando dela

A causa ainda não confirmada pelo artista. Jacqueline Sterblitch estava isolada com o filho e a mãe, que tinha sofrido um AVC e testado positivo para o coronavírus recentemente

Resumo da Notícia

  • O humorista Eduardo Sterblitch perdeu a mãe, Jacqueline Sterblitch, neste último final de semana
  • O ator passou toda a querentena com a matriarca e com a avó
  • A causa ainda não foi confirmada pelo artista, mas segundo amigos da família, ela estava lutando contra um câncer

O humorista Eduardo Sterblitch perdeu a mãe, Jacqueline Sterblitch, neste último final de semana, segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro. O ator passou toda a quarentena com a matriarca e com a avó. A causa ainda não foi confirmada pelo artista, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

-Publicidade-
Eduardo e a mãe, Jacqueline (Foto: Reprodução / Instagram / @sterblitch)

Eduardo e a mãe eram muito próximos. O humorista já disse em entrevistas que ligava para Jacqueline sempre que tinha uma crise do pânico. No seu último aniversário, no dia 20 de agosto, a mãe recebeu uma homenagem do filho nas redes sociais. “Feliz aniversário da minha mamãe. O amor da minha vida”, escreveu ele na época.

Mãe e avó estavam sob os cuidados de Eduardo desde março, principalmente porque a idosa passou por um AVC no período e também foi diagnosticada com coronavírus. A perda foi lamentada pelo pai do artista, Luiz Henrique, nas redes sociais: “Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração”.

-Publicidade-

-Publicidade-