Idosos casados há 52 anos ficam separados por causa do coronavírus e médicos fazem foto do reencontro

Conheça a história emocionante de Giorgio e Rosa que depois de mais de 20 dias em tratamento, finalmente puderam se abraçar!

Resumo da Notícia

  • Giorgio e Rosa moram em Cremona, Itália e foram infectados pelo coronavírus
  • Casal recebeu tratamento em quartos separados
  • Médicos emocionados com a história dos dois fazem uma surpresa linda
Casal de idosos se reencontro após dias de afastamento por conta do coronavírus (Foto: Emanuele Cremaschi/Getty Images)

Nesta semana a cena do reencontro do casal Giorgio e Rosa, que estão juntos há 52 anos, emocionou pessoas ao redor do mundo. Os dois foram infectados pelo coronavírus em Cremona, na Itália e permaneceram em tratamento em quartos diferentes no hospital, até agora.

-Publicidade-

Os médicos e enfermeiros que acompanhavam os dois idosos durante a recuperação, perceberam que estavam muito depressivos por conta da distância, então decidiram preparar uma surpresa que a gente amou! Depois de mais de 20 dias de internação, por conta de um pneumonia de Giorgio, o estado de melhora foi evidente e o encontro foi arranjado.

“Eu e minha colega Carla Garello, chefe de cirurgia, não hesitamos por um momento. Concordamos em fazê-los se encontrar e foi um daqueles momentos que não se esquece. Nenhum de nós conseguiu conter as lágrimas. Eles se abraçaram muito, trocaram palavras doces, foram dez minutos de ternura em que se quiseram assegurar que o outro estava bem de saúde”, contou Manuela Denti, médica do hospital, ao site Cremona Oggi.

-Publicidade-

Veja a foto que tocou corações: 

Reencontro de Giorgio e Rosa (Foto: Reprodução/ CremonaOggi)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!