Incrível! Homem recria montanha-russa da Disney no quintal de casa

Com o fechamento dos parques por causa da pandemia do novo coronavírus um estadunidense trouxe a diversão de uma forma inusitada para dentro de casa

Resumo da Notícia

  • Morador da California, nos Estados Unidos, reproduziu montanha-russa da  Disney no quintal de casa
  • Sem poder visitar os parques de diversão ele montou um sem risco de pegar a Covid-19
  • É o brinquedo chamado de "Matterhorn", inspirada na montanha com o mesmo nome que existe nos Alpes

Por causa da pandemia do novo coronavírus e o fechamento dos parques de diversão um homem estadunidense chocou os vizinhos ao encontrar forma inusitada de lazer sem poder sair de casa. Ele construiu uma montanha-russa no próprio quintal de casa. Isso mesmo! Ele ainda chamou o brinquedo de “Matterhorn”, que assim como na Disney, foi inspirado em montanha dos Alpes, encontrada entre a Suíça e a Itália.

-Publicidade-

A montanha-russa na casa do jovem, segundo a CNN, tem um percurso de pouco mais de 120 metros e uma volta dura 50 segundos. A construção durou cinco meses e empregou 30 pessoas.

Ele demorou 5 meses para construí-la (Foto: Reprodução/ CNN)

A aparência externa do brinquedo se assemelha, de fato, a uma construção rochosa, e a montanha-russa passa por buracos dentro daquele espaço, como se fosse uma caverna, tendo dentro da atração até um iéti (monstro das neves) que se movimenta!

-Publicidade-
O percurso dura cerca de 50 segundos (Foto: Reprodução/ CNN)

Segundo o criador da aventura, a construção será desmontada em breve, assim que o tédio passar. Tendo em vista que, por causa do isolamento social, não é possível receber visitantes tornando o incrível brinquedo em um pouco solitário.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-