Ingrid Guimarães desabafa sobre momento especial ao lado da família: “Eu tinha esquecido como brincar é legal”

A atriz, que é mãe da menina Clara, compartilhou um momento especial durante viagem para a Disney com familiares e amigos e falou sobre os momentos divertidos que viveu nos últimos dias

Resumo da Notícia

  • Ingrid Guimarães compartilhou uma sequência de fotos com a família
  • Ela está aproveitando as férias nos parques da Disney, em Orlando, Estados Unidos
(Foto: Reprodução/Instagram @ingridguimaraesoficial)

No último domingo, 1 de março, a atriz Ingrid Guimarães compartilhou uma sequência de fotos com a família. Ela está aproveitando as férias nos parques da Disney, em Orlando, Estados Unidos, e fez uma linda declaração.

-Publicidade-

“Eu tinha esquecido como brincar é legal. Eu tinha esquecido como ser criança é legal. Obrigada @larissamanoela ( a verdadeira dona da Disney) por me apresentar @naconovalow( e toda a sua equipe) que organizou essa viagem impecável. E ao meu grupo , vulgo melhores companhias de viagem e de montanha russa. queria ser criança pra cair na turma da escola de vocês. @fotosemorlando”, escreveu a atriz.

Muitos internautas adoraram o momento compartilhado por Ingrid: “Melhor lugar do mundo 💖”, “É muito bom ser criança grande, assim me sinto aos 66😂”, “Aí tem essa magia, sorte que existe a Disney, mágico, também pra nós adultos.. 😎”, foram alguns dos comentários.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Ballet ao lado da filha

Ingrid Guimarães se divertiu e provou que é muito mãe coruja ao ver um vídeo da filha dançando ballet. Na quinta-feira, 12 de dezembro, a atriz entrou na onda do #tbt e publicou um vídeo no Instagram dançando ballet ao lado da filha, Clara, de 10 anos.