Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, relembra sequestro da filha: “Com a ajuda de Deus consegui perdoar”
Patrícia Abravanel foi sequestrada em agosto de 2001 e mantida em cativeiro por uma semana. No final, todos ficaram bem, mas a mãe disse que foi um trauma difícil de esquecer
Resumo da Notícia
- Íris Abravanel relembrou o sequestro da filha, Patrícia Abravanel, durante entrevista com ela no canal do YouTube da apresentadora
- Patrícia foi sequestrada em agosto de 2001 e mantida em cativeiro por uma semana
- A esposa de Silvio Santos disse que só conseguiu perdoar o sequestrador, porque sentiu empatia pela mãe dele
Íris Abravanel, esposa do apresentadora Silvio Santos, mãe de Patrícia, Daniela, Rebeca e Renata, participou de um vídeo no canal do YouTube da filha Patrícia Abravanel e relembrou momentos tristes e felizes da família que é dona do SBT.
Em 2001, Patrícia, que tinha 23 anos na época, foi sequestrada por Fernando Dutra Pinto, que depois de soltar a moça, invadiu a casa e fez o próprio Silvio Santos de refém. No final, todos ficaram bem e o sequestrador foi preso e após alguns anos na prisão faleceu devido a uma infecção.
Íris se emocionou muito ao relembrar o acontecido e chorando disse que conseguiu perdoar o sequestrador. Já Patrícia encarou o assunto com mais leveza e disse que perdoou ele ainda no cativeiro: “Coisa de Deus”.
A esposa de Silvio Santos disse que sentiu a dor da mãe do sequestrador e isso facilitou no processo do perdão. Ela ainda disse que recorreu a Deus para conseguir se livrar do trauma. O sequestro aconteceu em agosto de 2001, Patrícia foi mantida em cativeiro por uma semana e o caso teve repercussão no Brasil inteiro.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!