Irmão de Marília Mendonça rebate críticas por estar “feliz demais”

João Gustavo recebeu o comentário de uma seguidora no Instagram e não deixou de responder. Marília Mendonças faleceu após um acidente de avião no começo de novembro

Resumo da Notícia

  • O irmão de Marília Mendonça foi criticado por estar "feliz demais"
  • Nas redes sociais, João Gustavo mandou a real sobre o comentário
  • Marília faleceu no começo de novembro após um acidente de avião

O irmão de Marília Mendonça foi criticado por estar “feliz demais” nas redes sociais. A situação aconteceu na última quinta-feira, 25 de novembro, quando João Gustavo recebeu um comentário de uma seguidora a respeito de sua conduta após a morte da cantora.

-Publicidade-

“Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz, hein”, escreveu uma mulher, nas redes sociais. Diante disso, João Gustavo fez questão de aproveitar o espaço para responder a crítica, e mandar a real sobre a situação.

João mandou a real sobre a situação
João mandou a real sobre a situação (Foto: Reprodução/ Twitter)

Para isso, João publicou um tweet com um print do comentário recebido no direct do Instagram. Nele, o irmão de Marília ainda explica, “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk”.

Recentemente, o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, publicou um vídeo lindo do sobrinhoo. Isso porque, nele, Leo aparece “soltando a voz” com um microfone na mão! O registro foi publicado nos stories do Instagram, onde João ainda escreveu, “Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu”. Leo é filho de Murilo Huff com Marília Mendonça – que faleceu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião. Para conferir detalhes, clique AQUI.