Isabella Scherer, no final da gestação de gêmeos, recebe visita de José Loreto

O ator esteve de passagem por São Paulo e aproveitou os momentos na cidade para visitar Isabella Scherer e Rodrigo Calazans

Resumo da Notícia

  • A atriz está com 32 semanas em uma gestação de gêmeos
  • José Loreto, que está atuando na novela Pantanal, esteve em São Paulo e foi visitar a grávida
  • O ator é amigo de Isabella Scherer e Rodrigo Calazans, pais dos gêmeos

Nessa segunda-feira, do dia 25 de julho, José Loreto, que está atuando na novela Pantanal, viajou para São Paulo com o objetivo de gravar o programa “Altas Horas” e aproveitou a passagem para visitar os amigos Rodrigo Calazans e Isabella Scherer, que estão à espera de filhos gêmeos, já na reta final da gestação.

-Publicidade-
José Loreto visita Isabella Scherer antes do parto (Foto: Reprodução/Instagram/@joseloreto)
José Loreto visita Isabella Scherer antes do parto (Foto: Reprodução/Instagram/@joseloreto)

O ator publicou uma foto nos stories, com a legenda: “Visitando essa família paulistana. Meu irmão desde moleque, da correria da vida para o mundo. Grande amigo, esposo, e agora pai. Tinha que ser em dose dupla mesmo, do tamanho do seu coração. Amo Calaza, amo Bela, amo Mel e amo Bento. Contem comigo para tudo e para todos e para sempre”.

A atriz que já está no final da gestação, utilizou as redes sociais nesse domingo, do dia 24 de julho, para afirmar qual é o desejo do casal para o momento. Quando questionada por um seguidor sobre a data prevista para o nascimento dos filhos, Isabella Scherer respondeu: “O mais tarde possível. A gente está vivendo para atrasar o parto. Cada dia é uma vitória”.

O casal está na reta final da espera dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer)
O casal está na reta final da espera dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer)

Em publicação recente, feita no dia 21 de julho, a atriz compartilhou fotos com o namorado, expressando a felicidade com o momento: “De dois, viramos logo quatro. Ansiosos para essa nova caminhada juntos, em breve com os pequenusculos”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.