Ivete Sangalo faz post emocionante para comemorar os 12 anos do filho: “Você veio para transformar”

A cantora compartilhou um vídeo do primogênito, Marcelo, descendo uma duna de areia

Resumo da Notícia

  • Ivete fez um post para o filho
  • Marcelo completou 12 anos neste último sábado, 2 de outubro
  • Alguns famosos desejaram feliz aniversário

Ivete Sangalo fez uma linda declaração ao primogênito, Marcelo, que fez 12 anos neste último sábado, 2 de outubro. Em um post no Instagram, ela publicou um vídeo do filho descendo um barranco de areia rolando, em um momento divertido, e junto ao registro, um emocionante texto.

-Publicidade-
Ivete publicou um vídeo do filho
Ivete publicou um vídeo do filho descendo uma duna de areia (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O cara mais incrível do mundo faz aniversário hoje! Meu presente lindo, minha alegria! Desejo a você tudo que você traz para o mundo com sua alegria, seu humor, sua inteligência e talento e essa beleza sem fim. Saúde, meu filho! Você veio para transformar e já está fazendo isso. A mamãe é a mais feliz do mundo por ter você e as nossas princesas. Seja feliz. Te amo tanto, mas tanto. Marcelo, meu vida!”, escreveu a cantora.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha

Os parabéns

Alguns famosos deixaram os parabéns para Marcelo nos comentários. “Txielllito tia xuxa ta com saudades suas … muita saúde e muita “ tranqueira” pra você”, desejou Xuxa. “Marxelinhoooooow, gêmeo do nam… vocês são fooooooda, véi!!!!!!! feliz tudooooo”, disse Carolina Dieckmann.

E os seguidores e fãs de Ivete também não ficaram de fora. “Parabéns Marcelo, seu fofo sapequinha, muita saúde”, disse uma. “Ah meu deus e para limpar toda essa areia depois, hahahaha, parabéns lindo!!”, escreveu outra. “Esse menino esbanja alegria e simpatia, deve ser um amor”, opinou uma terceira.