Ivete Sangalo mostra gêmeas bebês em fotos de família e fãs comentam: “Duas Ivetinhas”

A cantora publicou nas redes sociais um vídeo na casa que possui na Praia do Forte, na Bahia. No registro, filmava fotos inéditas dos filhos que enfeitam a residência

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo publicou uma sequência de stories no Instagram filmando detalhes da casa que possui na Praia do Forte, na Bahia
  • No registro, a cantora mostrou fotos inéditas dos filhos em porta retratos - e chamou a atenção dos fãs pela semelhança com as filhas gêmeas Marina e Helena
  • Ivete também é mãe de Marcelo, de 11 anos. Os três são filhos do nutricionista Daniel Cady

Ivete Sangalo publicou uma sequência de vídeo no stories do Instagram no último sábado, 15 de maio, em que revelava fotos inéditas da família e dos filhos que estão em porta retratos na casa que possui na Praia do Forte, na Bahia. Em meio aos registros, os fãs se impressionaram com a aparição das filhas gêmeas da cantora ainda bebês – e que agora estão com 3 anos de idade – e destacaram: “Duas Ivetinhas!”.

-Publicidade-

Ao longo do vídeo, a cantora foi sinalizando a presença de cada membro da família presente na decoração da casa e memória dos filhos. De quebra, a cantora ressaltou a saudade dos parentes em tempos de quarentena e isolamento social, “A gente sente saudades! A gente fala todo dia, o vô e a vó. Mimi estamos aqui com saudades de vocês, Laís, Babi, Maria…Maria tá aqui na praia do Forte…tio Caco! Ó, Livinha, Bebela, Bento, todo mundo aqui!”. Para mais detalhes, clique aqui.

Dentre as fotos apresentadas, os seguidores tiveram contato com o primogênito Marcelo ao lado dos avós paternos. Além disso, Marina e Helena apareceram, respectivamente, no colo do irmão da cantora, Ricardo, e da tia das meninas, Camila – apelidada de Mimi.

Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2011 (Fotos: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Ivete Sangalo é casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2011 e juntos o casal possui Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 3 anos. As meninas foram concebidas por inseminação artificial, e Ivete abriu o jogo sobre o planejamento de ser mãe das duas em entrevista a Thais Fersoza: “Já tinha engravidado e perdido, situações difíceis. A gente decidiu fazer uma inseminação. Primeiro, engravidei, esperei se concretizar, fiz a ultrassom e vi que eram gêmeas. Gêmeas foi surpresa!”, declarou.

Intertítulo: 11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!