Jô Soares faz pedido emocionado em última aparição na TV: “Acredito no Brasil”

O apresentador Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, aos 84 anos. Longe da televisão desde 2016, o humorista apareceu no ano passado no Jornal Nacional ao tomar a segunda dose da vacina contra covid-19

Resumo da Notícia

  • Jô Soares faleceu na madrugada do dia 5 de agosto
  • O apresentador fez sua última aparição na televisão em maio de 2022 no Jornal Nacional
  • No momento, ele tomava a segunda dose da vacina contra covid-19

Na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, Jô Soares faleceu aos 84 anos em São Paulo. O apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho. A família optou por não divulgar a causa da morte. A notícia foi dada por meio das redes sociais da ex-esposa de Jô, Flávia Pedras.

-Publicidade-
Jô Soares fez a última aparição na televisão no Jornal Nacional
Jô Soares fez a última aparição na televisão no Jornal Nacional (Foto: reprodução/Instagram)

Em maio de 2021, Jô fez a última aparição na televisão durante o Jornal Nacional, na Globo. O apresentador usou a oportunidade para reforçar a importância da vacinação contra a covid-19, no momento em que ele recebia a segunda dose: “Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Ele ainda acrescentou dentro do carro: “Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito”. Na participação, o artista fez o famoso bordão e mandou um “beijo do gordo”, de máscara, claro.

Jô Soares falou sobre importância da vacinação contra covid-19 em última aparição na televisão
Jô Soares falou sobre importância da vacinação contra covid-19 em última aparição na televisão (Foto: reprodução/TV Globo)

Jô estava fora do ar desde 2016, data em que apresentou o último “Programa do Jô”. Nas redes sociais, famosos e amigos do humorista prestaram homenagem após a notícia do falecimento. Entre eles estão Tata Werneck, Ana Maria Braga e Adriane Galisteu.

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres