Joaquim Lopes abre o coração sobre relação dos pais: “Privilégio presenciar o amor dos dois”

O ator publicou homenagem emocionante ao pai e a mãe no Instagram no último domingo, 30 de maio

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes publicou uma homenagem aos pais no último domingo, 30 de maio
  • O pai e a mãe do ator, Laura Helena e Antônio, aparecem abraçados em restaurante
  • O ator desabafou sobre o privilégio de crescer com pais tão unidos
  • Os fãs se emocionaram nas redes sociais

Joaquim Lopes publicou no último domingo, 30 de maio, uma foto dos pais no Instagram. No registro, o ator fez uma emocionante declaração para Laura Helena e Antônio – que, segundo ele, mantém uma relação de parceria que aquece o coração:

-Publicidade-

“Eu tirei essa foto, virei de costas e chorei e agradeci o privilégio que eu tive e tenho até hoje de testemunhar esse amor deles dois. É bonito demais… Tô postando porque eu tô com muita saudade deles“, declarou. Sobre o momento do clique, Joaquim conta que foi em um momento de espontaneidade do casal:

O ator publicou um clique de momento íntimo dos pais nas redes sociais (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Esse lugar aí é uma padaria que tem (ou tinha, não sei mais hoje) Perto do hotel que a gente tava hospedado. Eu tava numa ressaca desgraçada e disse que não queria tomar café no hotel. Eles concordaram e foram me acompanhar”, contou aos seguidores. 

‘Não tem mesa nesse lugar, só umas banquetas.. minha mãe depois de uns 10 minutos disse rindo: ‘Não aguento ficar sentada nesse banco minúsculo’ (quem conhece consegue ouvir ela falando isso). ‘Vou sentar ali, mas fica aí com o Jô pai’ (é assim que ela chama ele)”, narrou, sobre o comportamento da mãe. Ao longo do tempo, Joaquim relatou ainda que sentiu o pai aflito – sempre observando Laura de longe, apreensivo. Percebendo a preocupação do pai, disparou, “Vai Capo, eu sei que você já tá lá mesmo…”.

Recebeu como resposta um Antônio aliviado, que declarou, “Eu tenho que ficar sempre perto da sua mãe filho”. Sobre o relato de amor, muitos seguidores se emocionaram junto com Joaquim. A esposa do ator, Marcella Fogaça, respondeu a lembrança do marido: “Os mais lindos do mundo! Amo muito!”.

Além dela, outros seguidores depositaram mensagens de carinho para a família nos comentários da publicação. “Que coisa mais linda!”, declarou uma internauta, enquanto outra escreveu: “Que emoção vê-los tão contentes um com o outro assim! É muito amor mesmo!”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Joaquim Lopes é casado com Marcella Fogaça – que juntos são pais das gêmeas Sophia e Pietra, de 1 ano e 3 meses. Eles anunciaram a chegada das primogênitas nas redes sociais. Sobre o momento, a mãe de primeira viagem declarou, no dia seguinte ao nascimento das filhas, em março de 20201: “Eu que sempre achei que não sabia muito, ontem entendi que não sabia nada. Ontem eu descobri o amor. De fato, na sua forma palpável e etérea. Ontem eu vi Deus de perto, me vi do avesso, me vi bicho, vi toda minha fragilidade se transformar em força e sair do meu ventre”.

Além dela, Joaquim também fez questão de se declarar para as gêmeas nas redes sociais. Sobre o nascimento das primeiras filhas, escreveu, “Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo”, comentou.