Jogadora de futebol é pedida em casamento após abandonar carreira para apoiar namorado com câncer

Rhali Dobson, jogava futebol para o Melbourne City, na Austrália, quando tomou a decisão

Resumo da Notícia

  • Rhali Dobson, jogava futebol para o Melbourne City, na Austrália, quando decidiu abandonar a carreira;
  • A atleta  tomou essa atitude para apoiar o namorado com câncer cerebral;
  • No entanto, em sua última partida, a jogadora foi surpreendida ao ser pedida em casamento.

Rhali Dobson, jogava futebol para o Melbourne City, na Austrália, quando decidiu abandonar a carreira para apoiar o namorado com câncer cerebral. No entanto, em sua última partida, a jogadora foi surpreendida ao ser pedida em casamento para afirmar o relacionamento.

-Publicidade-

Apesar de parecer um dia triste, Rhali jogou muito bem e fechou a partida com um gol da vitória. E quando pode sair de campo para comemorar com Matt, seu namorado, se deparou com o homem ajoelhado e um anel de noivado.

Jogadora abandona carreira para apoiar namorado com câncer (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Na verdade, pensei que seria um desastre, mas estou com um sorriso de ponta a ponta. Terminamos a temporada em alta, foi uma grande atuação da equipe e uma ótima maneira de terminar a minha temporada. E que melhor time para se aposentar do que o Melbourne City”, diz Rhali.

-Publicidade-

Foi o clube que compartilhou o vídeo do momento do pedido e ainda usou uma mensagem fofa: “Que momento INACREDITÁVEL como o parceiro de @rhali_dobson pede a ela em casamento depois do jogo! AHH!”. O casal recebeu o carinho de toda a equipe.

Matt luta contra um câncer há seis anos, depois de ter uma convulsão enquanto jogava futebol. Ele foi operado pela segunda vez no início deste mês e fará uma radioterapia agressiva, antes de 12 meses intensos de quimioterapia. “Isso é maior do que o esporte. Ele é absolutamente o meu mundo”, declarou-se a jogadora.