Jovem de 19 anos gera polêmica ao se casar com mulher de 76: “Acham que é minha avó”

Giuseppe D’Anna tem 19 anos e, da Itália, gravou um TikTok que já acumula mais de 16 milhões de visualizações. Por lá, ele contou que pediu a namorada de 76 anos em casamento – e rebateu críticas

Resumo da Notícia

  • Um casal com 57 anos de diferença de idade viralizou nas redes sociais
  • Giuseppe D'Anna tem 19 anos e, da Itália, gravou um TikTok que já acumula mais de 16 milhões de visualizações
  • Por lá, ele contou que pediu a namorada de 76 anos em casamento - e rebateu críticas

Um casal está gerando uma baita polêmica nas redes sociais. Isso porque, por lá, eles mostraram que estão noivos com 57 anos de diferença. Giuseppe D’Anna, aos 19 anos de idade, compartilhou um vídeo no TikTok falando um pouco da história com a companheira de 76 anos.

-Publicidade-

Por lá, o vídeo já acumula mais de 16 milhões de visualizações no mundo – juntamente com uma série de críticas ao casal. “Eu acho que vocês levaram um pouco a sério quando vocês disseram que gostam de garotas mais velhas”, escreveu uma pessoa.

Giuseppe e a companheira (Foto: Reprodução/ TikTok)

No TikTok, Giuseppe acumula mais de 190 mil seguidores. No meio deles, muitas pessoas se deparam com sua namorada e pensam que ela é sua avó. “Ela é literalmente velha o suficiente para ser sua bisavó”, uma pessoa chegou a comentar.

Mesmo assim, o jovem esclareceu que ambos estão muito felizes no relacionamento – que ainda vai durar muito tempo, de acordo com o casal. Uau!