Jovem faz relato após descobrir que a mãe está noiva de seu ex-namorado: “É humilhante”

A jovem fez várias publicações nas redes sociais para explicar como descobriu o casal improvável

Resumo da Notícia

  • Uma mulher chocou os internautas ao gravar um vídeo nas redes sociais para contar em um vídeo que a mãe está noiva de seu ex-namorado;
  • A jovem fez várias publicações para explicar como descobriu o casal improvável;
  • A história rendeu milhares de visualizações.

Uma mulher chocou os internautas ao gravar um vídeo nas redes sociais para contar em um vídeo que a mãe está noiva de seu ex-namorado. A jovem fez várias publicações para explicar como descobriu o casal improvável – o que rendeu milhares de visualizações. Essa situação abalou a relação mãe e filha.

-Publicidade-

Marisa explica exatamente como as coisas aconteceram:  “Infelizmente 60 segundos não são suficientes para contar como minha mãe acabou ficando noiva do meu ex-noivo”, começa. “Então, para começar, sim, ele tem a minha idade, nós namoramos no colégio. E para tornar ainda mais ‘picante’, ele foi morar conosco alguns meses depois de começarmos a namorar.”

(Foto: Getty Images)

Ela contou que tinha 16 anos, morava com sua mãe, padrasto e companheiro. E revelou que na mesma época em que completaria três anos de namoro, sua mãe e seu padrasto decidiram se separar.  Pouco tempo depois, ela também acabou terminando o relacionamento.

Pouco depois de completar 18 anos, Marisa mudou-se com amigos e ficou surpresa ao ver que o ex-noivo ainda saía com a mãe. “Eu perguntei a ela: “Porque você ainda está saindo com meu ex-namorado? Por que você está fazendo isso comigo? É estranho”, disse.

Terapia de casal auxília no relacionamento(Foto: Getty Images)

“Ele é meu filho e eu o amo e vou sair com ele quer você queira ou não porque você o colocou na minha vida e você não pode apenas tirá-lo”, foi a resposta da mulher. Entretanto, meses depois, a mulher admitiu estar namorando com o ex da filha.

Mãe e filha ficaram por um longo tempo sem conversar. Atualmente, o casal está noivo, e Marisa tenta restaurar o relacionamento com a mãe. Os internautas fizeram questão de comentar: “Você sabe quando eles perguntam:  “Alguém se opõe ao casamento?” Sim, acho que você faria objeções”.

Outra pessoa falou preocupada: “Isso está além do limite. Não acredito que você possa contar essa história com tanta calma”, concluiu.