Jovem leva diploma até túmulo dos pais para agradecer e cumprir promessa: “Estariam orgulhosos”

Ele fez questão de seguir com a promessa que fez quando a mãe e o pai estavam vivos e foi até a lápide com o documento

Resumo da Notícia

  • Jovem leva diploma até o túmulo dos pais para agradecer por ter se formado
  • Ele também fez o gesto para cumprir uma promessa feita por ele quando os pais eram vivos
  • Ele quis mostrar que, como dito, ele realmente se formou e pegou o diploma

Marcos Eduardo Mejorado prometeu aos pais quando era pequeno que iria se formar em  Enfermagem e Obstetrícia. Muitos anos depois, o garoto provou que promessa dada é promessa cumprida e realmente pegou o diploma da faculdade. Os pais, no entanto, não estavam mais por aqui para conseguir presenciar a conquista do filho.

-Publicidade-

Mas nem mesmo isso foi capaz de barrar Marcos de levar o diploma para perto dos pais. Assim que recebeu o documento, ele foi até o cemitério onde está o túmulo dos pais para cumprir a palavra dele e homenageá-los mesmo depois da vida.

Menino leva diploma para a lápide do pai (Foto: Getty Images)

No Facebook, o jovem contou o que fez e disse que foi até a lápide dos pais para agradecê-los por eles terem lhe dado a vida e possibilitado que completasse os estudos. Na publicação, ele compartilhou também uma foto com o túmulo dos pais. Na selfie, ele aparece segurando o diploma. “Eles estariam orgulhosos”, escreveu Marcos ao publicar a imagem.

O pai dele faleceu em 2008. Já a mãe perdeu a batalha para uma doença poucos meses antes da formatura do filho. “As promessas devem ser cumpridas”, continuou ele na publicação compartilhada nas redes. A mensagem logo viralizou, como apontado pelo jornal Nation, e diversos internautas se emocionaram ao ver a história dele.

Ele fez questão de mostrar o diploma (Foto: reprodução Facebook / Nation)

“Seus pais certamente estão muito orgulhosos de você, continue a ter sucesso, você é um ótimo menino”, escreveu um internauta. “Você fará bem ao próximo! E seus pais sempre vão cuidar de você lá de cima”, comentou outro. “Muitos parabéns e muito sucesso. Eu sei que não nos conhecemos, mas tenho certeza que seus pais ficariam muito orgulhosos de você e de tudo que você conquistou, continue assim”, disse um terceiro.