Labrador ganha quadro de formatura e diploma para preencher mural da família

O pet de estimação viralizou na internet após ser muito mimado pelos pais humanos! Eles ficaram tão orgulhosos, que até imprimiram a foto de Ollie para presentear os familiares

Resumo da Notícia

  • Ollie ganhou a própria foto de formatura ao lado das irmãs mais velhas
  • A publicação do labrador viralizou na internet pela criatividade
  • Os pais humanos de Ollie ficaram tão orgulhosos que distribuíram imagens do pet para toda a família

Ollie, um labrador chocolate de seis anos de idade, está sendo super paparicado pela família e na internet! Antes, os tutores estavam indecisos sobre ter ou não um cachorro, mas quando encontraram o pet, ele foi considerado o filho caçula do casal.

-Publicidade-

Em entrevista ao site The Dodo, Alex, a filha mais velha, contou que tinha acabado de iniciar a faculdade em outra cidade e o pet acabou assumindo a responsabilidade de ser o irmão protetor. “Ollie sempre foi tratado como mais um filho dos meus pais. Sempre brincamos que ele é o favorito deles”.

A foto de Ollie agora fica ao lado das irmãs (Foto: reprodução / Instagram @labradollie)

Quando Alex de formou, chegou o tão esperado momento da festa formatura. Por causa da pandemia, o evento precisou ser virtual, mas não menos importante! Os pais da jovem prepararam uma festa em casa e claro que Ollie não deixou de estar presente. Enquanto tiravam fotografias, o casal percebeu que o pet era o único que não tinha um quadro de formatura.

Para resolver o problema, eles trataram logo de fazer o registro. De maneira criativa e muito bem humorada, o labrador teve seu próprio diploma. “Ele é um labrador típico que adora carregar coisas, então ficou muito satisfeito consigo mesmo quando lhe demos seu próprio pergaminho para segurar para a foto. Depois de uma rápida foto com a câmera, ele recebeu muitos elogios, como sempre. Tiramos o chapéu dele, mas ele não quis devolver o pergaminho”.

(Foto: reprodução / Instagram @labradollie)

A sessão de fotos fez o maior sucesso na internet e agora a foto de Ollie está pendurada ao lado de suas duas irmãs. “Minha irmã e eu rimos muito quando vimos a foto da formatura de Ollie na parede ao lado da nossa”, brincou Alex. E como se todo o orgulho não bastasse, o casal imprimiu as fotos do pet e distribuiu para toda a família!