Jovem morre afogado depois de salvar criança e adolescente no rio em Santa Catarina

O corpo de Eduardo Cordeiro foi encontrado na manhã do último domingo

Resumo da Notícia

  • Eduardo Cordeiro de 21 anos morreu afogado no último domingo
  • O corpo do jovem foi encontrado no rio
  • Segundo testemunhas Eduardo tentava ajudar uma criança e um adolescente que estavam no rio

O corpo do jovem Eduardo Cordeiro, 21, foi encontrado no último domingo em um rio que fica próximo à ponte Trindade, em Schroeder, Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros, as testemunhas disseram que o jovem estava tentando salvar um adolescente e uma criança que estavam se afogando.

-Publicidade-

De acordo com o subchefe Ferreira, o rapaz tirou uma criança de 9 anos e um adolescente de 12 anos da água, mas não conseguiu voltar para a margem do rio. Conforme uma irmã de Eduardo, ele se recuperava de uma cirurgia e estava com pontos na clavícula. O relato da família do jovem foi dado à equipe da Rádio Schroeder 87,5 FM, na manhã do último domingo, no local em que o corpo foi encontrado.

O corpo de Eduardo foi encontrado no rio
O corpo de Eduardo foi encontrado no rio (Foto: Reprodução/SulinFoco)

“Fui à farmácia, comprei os remédios para ele, estava ajudando no que precisava e agora acontece isso.”, lamentou em entrevista à rádio. Segundo a irmã do rapaz, a companheira de Eduardo está grávida e a criança pode nascer a qualquer momento. A família fez uma publicação nas redes sociais anunciando a morte de Eduardo, e muitas pessoas deixaram comentários de apoio na publicação.

“É com muita dor que comunico o falecimento do meu sobrinho Eduardo Cordeiro e meu afilhado. Que Deus te receba de braços abertos porque você salvou duas vidas em troca da sua. Você sempre será lembrado com muito amor. Vai em paz”, disse Charlene Dalpiaz, tia e madrinha do jovem, por meio das redes sociais.