Jovens se casam após um deles descobrir que tem apenas 5 meses de vida e fotos da cerimônia emocionam

“Eles estão 100% do meu lado, e das minhas decisões sobre quem eu amo e com quem quero me casar”, disse a noiva sobre o apoio dos pais

Resumo da Notícia

  • Chase Smith é um jovem de 18 anos que vem lutando contra um câncer raro
  • Segundo os médicos, o rapaz tem, no máximo, 5 meses de vida
  • Ele e a namorada, Sadie Mills, resolveram se casar
  • A cerimônia ocorreu no dia 29 de abril
Eles têm apenas 18 anos de idade (Foto: AMY PHIPPS PHOTOGRAPHY / People)

Parece história de filme mas, infelizmente, é real! Nos Estados Unidos, o jovem Chase Smith, de 18 anos, vem lutando contra um câncer raro há alguns meses e descobriu, em março deste ano, que os tumores tinham se multiplicado pelo seu corpo.

-Publicidade-

Segundo os médicos, o rapaz tem, no máximo, 5 meses de vida. Foi então que ele e a namorada, Sadie Mills, resolveram se casar. A cerimônia ocorreu no dia 29 de abril.

Segundo os médicos do rapaz ele tem, no máximo, 5 meses de vida (Foto: AMY PHIPPS PHOTOGRAPHY / People)

“Definitivamente estávamos pensando em nos casar no futuro e sabíamos que queríamos. Muitas pessoas dizem: ‘Oh, eles vão se casar porque ele pode falecer em breve’, e não foi por isso que decidimos nos casar. Foi mais um alerta: ‘Hey, Deus quer vocês dois juntos'”, disse Chase à People.

-Publicidade-

A noiva contou que recebeu total apoio dos pais: “Eles estão 100% do meu lado, e das minhas decisões sobre quem eu amo e com quem quero me casar e quando quero me casar, isso não poderia significar mais pra mim nesse momento”, declarou.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-