Juliette compartilha foto antiga e prova que é estilosa desde a infância: “Mainha visionária”

A vencedora do BBB 21 usou as redes sociais para relembrar uma imagem de quando era pequena. Na foto, ela aparece usando um conjunto colorido

Resumo da Notícia

  • Juliette compartilha foto antiga e prova que é estilosa desde a infância
  • A vencedora do BBB 21 usou as redes sociais para relembrar uma imagem de quando era pequena
  • Na foto, ela aparece usando um conjunto colorido
  • Junto com a foto, ela brincou sobre a semelhança entre a roupa que ela estava usando na imagem e um look dela que ficou famoso no reality

Juliette Freire usou as redes sociais nesta quinta-feira, 13 de maio, para mostrar que é cheia de estilo desde quando era pequena! A vencedora do Big Brother Brasil 21 compartilhou uma foto antiga no Instagram na qual aparece usando um conjunto de top e shorts coloridos, roupa que está na moda atualmente, com a explosão dos tie-dye.

-Publicidade-

“E mainha que nos anos 90 vestiu a boneca dela (no caso, eu) com lookinho tie dye e relógio no braço? Visionária, já prevendo o look que todo mundo amou quando usei no BBB”, brincou ela, na legenda da publicação. Na foto, Juliette aparece segurando uma boneca.

Juliette relembra foto na infância e mostra que é estilosa desde pequena (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Lançando moda logo cedo”, brincou uma seguidora. “Uma boneca segurando outra”, elogiou outra. “Mesmo antes de ler a legenda, já me remeti ao seu tie dye icônico do BBB!”, confessou um terceiro. “Tendência desde sempre!!”, elogiou mais um. Veja a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Quer entrar na moda do Tie Die? Veja algumas maneiras de fazer o look em casa com a família

Apesar de antiga, as roupas tingidas dessa forma voltaram com tudo nos últimos meses. Estilosas, elas podem ser feitas em casa sem muita dor de cabeça! Além de lindas, fazer a própria ‘tie-dye’ com seu filho certamente irá criar lembranças incríveis. Aqui vão 8 maneiras de fazer peças de roupa tie-dye com a ajuda do seu filho:

  • 1 – Design Cósmico 

Mesmo crianças pequenas podem ajudar a criar esse design cósmico de tie-dye. Primeiro, molhe a camisa e coloque-a no lugar. Com os dedos, amasse e enrugue o tecido, juntando-o em um disco rígido. Enrole várias faixas de borracha ao redor do disco. Quanto mais apertado, mais branco ficará na camiseta final.

Tie Dye cósmica (Foto: reprodução Pinterest / Parents)
  • 2 – Estampa de bolinhas 

Aqui estão as instruções passo a passo para amarrar este design de bolinhas: Reúna um punhado de grãos secos e elásticos. Coloque um feijão dentro da camiseta. Trabalhando apenas com a camada frontal da camisa, enrole um elástico firmemente em torno do feijão, como mostrado. Repita para fazer mais bolas. Molhe o tecido antes de tingir.

Tie Dye de bolinhas (Foto: reprodução Pinterest / Parents)
  • 3 – Espiral

Esse padrão em espiral (mostrado na camisa amarela) fará com que você e seus filhos façam a torção. Escolha um ponto no centro da camisa, entre as axilas; com o polegar e o indicador, pressione e torça o tecido no sentido horário. Tente manter as dobras resultantes aproximadamente na mesma altura, criando uma forma como um rolo de canela. Enrole a forma firmemente com elásticos, como mostrado. Quanto mais apertado você amarrar a camisa, mais branco haverá no design.

Tie-Dye espiral (Foto: reprodução Pinterest / Parents)

Veja mais opções de modelos de tie dye clicando aqui.