Publicado em 06/09/2023, às 08h59 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis
Juliette, a campeã do BBB 21, revelou durante uma conversa no podcast ‘Pod Pah’ na última terça-feira, 05 de setembro, o que fez com o prêmio milionário que recebeu por sair vitoriosa do reality. Hoje atuando como influenciadora digital e cantora, ela relatou também uma situação delicada que viveu em família e que motivou um dos investimentos do dinheiro.
Em conversa com Igão e Mítico, apresentadores do podcast, Juliette contou que seu foco ao ganhar o prêmio foi estabilizar a vida da família, que vem de uma origem simples. “Comprei uma casa para cada irmão e um carrinho. Tudo popular, nada de luxo porque tem que trabalhar a cabeça”, disse ela.
A campeã ainda relembrou a perda da irmã por questões de saúde e, por isso, investiu em melhorar o acesso de toda família a um atendimento de qualidade. “E plano de saúde para todo mundo, porque esse era o maior luxo que eu poderia dar para eles porque perdi uma irmã e prometi que nunca mais sentiria aquela dor. Então foi isso: casa, carro, trabalho, plano de saúde e escola para os meus sobrinhos. Gastei muito mais do que o prêmio, mas foi isso”, completou Juliette.
Conhecida por sua postura autêntica no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire não só conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão, como também os mais de 90% dos brasileiros que votaram para que ela fosse a campeã do reality. Agora, investindo ainda mais na carreira musical, ela dá mais detalhes da vida pessoal, incluindo maternidade.
Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre os planos para o futuro e respondeu se, aos 33 anos, se sente pressionada para ser mãe logo. A influenciadora respondeu que essa pressão vem mais de dentro de casa do que fora.
“Mais da minha mãe do que da sociedade, mas não me incomoda”, admitiu. “Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar. Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem foda como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?”, completou.
Entre outros temas, ela também comentou sobre seu posicionamento feminista e se era a favor do aborto. “Não sou a favor da prática do aborto, mas da descriminalização. Acho que é uma decisão individual e de saúde pública”, disse.
No entanto, ela confessou que não faria, “por questões religiosas, espirituais e emocionais”. “Uma amiga, durante a adolescência, abortou, e acompanhei a dor dela. Desde então, prometi que nunca passaria por isso”, finalizou.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Criança
Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil