Julio Rocha faz desabafo sobre os desafios de ser pai: “Metade de mim amava dormir”

Nesta quarta-feira, 11 de novembro o ator compartilhou foto nas redes sociais e desabafou bem-humorado sobre as dificuldades da paternidade

Resumo da Notícia

  • Julio Rocha publicou foto bem-humorada nas redes sociais
  • O ator desabafou por meio dela sobre os desafios e as dificuldades de ser pai
  • Ele é casado com Karoline Kleine com quem tem dois filhos: José, de um ano e nove meses, e Eduardo, de cinco meses

Nesta quarta-feira, 11 de novembro, Julio Rocha desabafou sobre as dificuldades de ser pai, mas sem perder o bom-humor. Segundo o GQ, ele apareceu com o filho mais novo, Eduardo, de apenas 5 meses, no colo e segurou uma placa onde estava escrito: “Metade de mim ama ser pai, a outra metade amava dormir”. Casado com Karoline Kleine, com quem está junto desde 2017,  eles têm, além do caçula, José, de um ano e nove meses.

-Publicidade-

Na legenda ele ainda complementou dizendo: “Quem mais aí é bom de cama? Ou era né. Bom dia!”. Os seguidores se relacionaram com a postagem e o responderam em tom semelhante. “Aaaaaaah que saudades de dormir”, disse um fã. “Verdade….rs”, adicionou outro. “Realmente Sono profundo NUNCA MAIS”, respondeu um terceiro. Finalmente concluiu um quarto: “Nem lembro mais o significado de dormir uma noite inteira”.

Ele fez desabafo bem-humorado sobre a paternidade (Foto: Reprodução/ Instagram @juliorocha)

O ator usa as redes sociais como uma plataforma para falar sobre paternidade e diverte seus seguidores, até hoje com conteúdos divertidos, educativos e hilários. Julio tem o costume de mostrar lá os bastidores da família e dar detalhes sobre a rotina dos pequenos. “Vou dar minha vida para que os meus filhos sejam unidos, sempre se respeitem, se amem, se admirem e aproveitem a vida juntos”, concluiu.

-Publicidade-

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-